22 de julho de 2012

Varzim 3 x 7 V. Guimarães | Futebol de Praia

O Varzim entrou a perder no Campeonato Nacional de Futebol Praia, ao ser derrotado pelo Vitória de Guimarães por 7 x 3.
A equipa Varzinista ainda marcou primeiro, mas depois o V. Guimarães (equipa constituída por muitos poveiros) deu a volta ao marcador.

13 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem a minha ignorância á cerca desta modalidade,mas gostava que me explicassem,se possivel for,o porquê dos poveiros que jogam no vitoria nao jogarem pelo Varzim? Obrigado

Anónimo disse...

Porque por mais que uma vez estes poveiros foram ao Varzim tentar constituir uma equipa de futebol de praia mas nunca foi aceite pelo clube.

Anónimo disse...

SE CALHAR PQ O VITÓRIA OFERECE MELHORES CONDIÇOES DE CERTEZA!!

Anónimo disse...

E porque aceitaram a desta equipa?

Anónimo disse...

Estes Poveiros que hoje em dia representam o Guimarães na modalidade de Futebol de Praia...foram por duas vezes pedir á direção do Varzim para representarem o clube...ao qual foi negado...os motivos desconhecem...o que é sabido é que o sonho de serem campeões pelo Varzim ainda se mantém aceso...e nada do que se tem falado ou acontecido belisca o fato de todos serm Varzinistas e adorarem a sua cidade.

Anónimo disse...

OK Obrigado...estou esclarecido ;) Pensei que o amor á camisola ja nem no futebol de praia se via;mas pelos vistos nao é por má vontade dos poveiros que jogam no vitoria é mesmo pq deve haver uma diferença "abismal" entre as condiçoes dadas pelo Varzim e pelo vitoria lol

Anónimo disse...

Então se o Vitória jogou contra o Varzim, é porque o Varzim tem uma equipa? Certo? Porque estes Poveiros do Vitória não estão no Varzim já que a equipa existe mesmo?

Alguém me pode responder?
Não vale dizer que eles foram 2 vezes ao Varzim para este fazer uma equipa, porque ela existe...jogou contra o Vitória.

Anónimo disse...

se foram ao Varzim com quem falaram? gostaria de saber ... é que pelos vistos no Varzim há mais que um presidente ... sendo assim o problema directivo está resolvido??? já agora .., o que pediram para representar o Varzim... equipamentos? bolas? carrinhas? alguém que esclareça

Anónimo disse...

nao acredito que o Varzim não tenha aceite esses Poveiros só porque não... de certeza que eles pretendiam alguma coisa que o Varzim não aceitou... não venham com tretas.

equipamentos não é de certeza porque o Varzim tem uma equipa a jogar...

se fosse só vontade de jogar pelo clube acho que não haveria obstaculos...

Anónimo disse...

para mim foi porque o VARZIM COMO TEM DE PAGAR DIVIDAS NEM SEQUER PENSOU NO FACTO DE PODER TER UMA EQUIPA DE FUTEBOL DE PRAIA COMO NAO TEM DE FUTSAL.HÁ VONTADE NA POVOA,NAO HA TEMPO PARA PENSAR NISSO NO VARZIM.QUEM PENSOU PRIMEIRO FOI O GUIMARAES ATRAVES DE PESSOAS QUE ESTAO CÁ NO VERAO (SOCIOS DO GUIMARAES)EM ARRANJAR ATLETAS CÁ PORQUE AQUI TEMOS PRAIA TODO O ANO.OS ATLETAS PORQUE ERAM VARZINISTAS DECIDIRAM PROPOR AO VARZIM SÓ QUE O VARZIM NAO CONSEGUE PATROCINADORES E ACABARAM POR JOGAR PELO GUIMARAES.ENTRETANTO O VARZIM CONSEGUIA PREENCHER A VAGA PORQUE CONSEGUIA MAIS ATLETAS E FIZERAM TAMBEM UMA EQUIPA,CLARO MAIS FRACA DE SEGUNDA LINHA.O VARZIM CONSEGUE TUDO MAS SEM DINHEIRO NAO HÁ PROJETOS E SEM PROJETOS NAO SE CONSEGUE MAIS SÓCIOS PARA MANTER A ONDA.É A MINHA OPINIAO.VISTO DE FORA.MAS ACHO QUE DEVE ESTAR CORRETA.

Anónimo disse...

Certos comentários só podem ser escritos por pessoas limitadas e que só pretendem incendiar algo...pelo que estou a entender alguns de vocês estão a apelidar estes Poveiras que jogam no Guimarães de mercenários!!! por favor cresçam...e tentem pensar de forma madura...ou melhor informem-se...ninguém joga por dinheiro neste desporto...pois ele não existe devido á pequena projeção do fut. praia... para quem quiser saber eu vou dizer pela ultima vez isto e quem for inteligente confia... "antes de jogar pelo Guimarães os atletas propuseram ao Varzim representar o clube...na altura não foi possivel pois ninguem pelos vistos teria a paciência ou a iniciativa para criar a secção...como tal esses mesmos atletas aceitaram ao convite do Guimarães pois tinham de jogar por algum clube..."
Fico extremamente feliz que o Tobias e outras pessoas tenham tido a iniciativa de iniciar esta modalidade no Varzim...pena ser tão tarde...o Varzim tem equipa e muito boa...os meus parabens aos atletas e direção... agora parem com histórias de condições, dinheiro, especulações estupidas...meros palpites para quem nada sabe e gosta de opinar apenas por picar o que quer que seja...sei que todos os atletas que jogam no Guimarães jogariam pelo Varzim de graça sem pedir nada além de equipamentos e tranporte...

Anónimo disse...

OBRIGADO,pelo esclarecimento.Espero que a secçao continue,melhore sempre que possível e possa ser campeao!Vou estar atento para dar o meu apoio nas proximas partidas e poder fazer promoçao da modalidade entre os meus amigos.

Anónimo disse...

Peço desculpa!Num comentario anterior escrevi que os jogadores.. "eram" varzinistas mas queria ter escrito que "sao",foi engano por escrever apressado.Nao considero nenhum jogador "mercenário",quer participar porque gosta de futebol e sabe competir.Falei de patrocínio porque,como a palavra indica,significa uma ajuda de tipo "paternal" ou seja nao lucrativo a uma dedicaçao numa actividade qualquer.E falei de dinheiro porque no Varzim ela falta e de que maneira e que ela ajuda nos projetos...hoje em dia ninguem tem duvida...é que ela anda "fugidia" lol.