31 de agosto de 2012

Camisola mais bonita do mundo - Patrocinadores


Eis o equipamento do Varzim S.C para a temporada 2012/2013.
Na parte da frente da camisola, temos o patrocínio das Carnes São José, na parte de trás, tal como é habitual, temos o Casino da Póvoa, mas este ano para além do novo patrocínio das Carnes São José, surge mais dois novos patrocinadores, isto no que diz respeito ao equipamento, visto que estas duas empresas tem ajudado o Varzim nestes últimos anos - Viamorim e RCM Etiquetas nas mangas da camisola alvi-negra. A RCM Etiquetas que também terá o seu logótipo nos calções.

Daqui lançamos uma palavra de apreço a estas empresas que apoiam o Varzim nesta nova temporada.

2 comentários:

ajmr disse...

pessoal sei o quanto custa voltar a andar atrás do varzim neste campeonato de merda mas vamos apoiar a nossa equipa nem sequer ouço os varzinistas dizer se vão ou não apoiar a nossa equipa vamos dar as mão e mostrar no domingo que estamos lá presentes acho que este jogo é importantissimo que mostremos confiança a todos os que vão entrar em campo que dizem?
já agora deixo uma pergunta a quem possa responder pois muita gente dentro do varzim lê este site será que o varzim se subir voltará a passar pelo mesmo????
abraço de FORÇA VARZIM.

El Kabong disse...

Desta gosto, ao contrário da do ano passado que era muito feia. E viva o regresso do vermelho nas mangas e na gola, que torna o nosso equipamento completamente diferente de todos os outros pretos e brancos às riscas verticais, que abundam no nosso país.