14 de agosto de 2012

Carlos Oliveira ataca ex-presidente do Varzim

Foto: Xavier Press
O ex-dirigente Luís Oliveira desmente que o último orçamento do Varzim na Primeira Liga tenha sido na ordem dos 5 milhões de euros. O antigo presidente do clube não compreende os motivos que levaram o gestor Carlos Alberto Oliveira (na foto) a atirar esse número para o ar na última edição do Praça do Almada. No programa de grande informação da Rádio Onda Viva, o associado que recentemente saltou para a ribalta acusou Luís Oliveira de começar o descalabro alvinegro, há nove anos.

Apesar de considerar que as dividas às Finanças e à Segurança Social principiaram com Luís Oliveira, o associado Carlos Alberto Oliveira acusou também Lopes de Castro de não ter resolvido o problema com os adiantamentos do negócio-estádio.

 Estas declarações foram escutadas com incompreensão e indignação por Luís Oliveira, que começou por rebater a questão orçamental no que diz respeito a números, afirmando que o último exercício da sua gestão se cifrou em 3,1 milhões de euros. Relativamente ao não pagamento da dívida do clube ao Estado, o antigo presidente do Varzim recusa que se branqueie o passado recente da gestão varzinista. Luís Oliveira aproveitou ainda para mostrar surpresa por ter sido, novamente, esquecido na convocatória para a última reunião do Conselho Varzinista, que decidiu convocar eleições antecipadas, questionando-se se o esquecimento foi por lapso ou intencional.

Ainda pela atualidade varzinista, refira-se que continua a aguardar-se a convocação do ato eleitoral que servirá para eleger os novos órgãos sociais do clube. Rádio Onda Viva

Sem comentários: