20 de agosto de 2012

Carta aberta a todos os associados Varzinistas

Caros sócios, eu Iva Neiva estou muito triste com a vossa aderência. Desculpai em falar-vos assim, mas sempre falei de frente e continuarei até morrer falando olhos nos olhos. Parece impossível, todos me dizem "vamos ver se o Varzim não cai". Homens de pouca fé, para que serve o nosso troféu Lobos do Mar? ou não seremos nós descendentes do Cego do Maio, que tantas vidas salvou. Varzinistas, será que nós todos juntos não conseguiremos salvar o clube do nosso coração, o Varzim Sport Club, o maior do mundo para todos nós? Amigos, vamos todos unidos dar a volta ao nosso grande Varzim. Se todos estivermos à espera uns dos outros nada se faz. Peço-vos a todos os que adoram o nosso grande clube para contribuírem da maneira que cada um puder, para que amanhã possamos dizer bem alto: ala ala ala-arriba pelo Varzim! Mas todos juntos, não só uns poucos.
Desculpai este meu desabafo mas acho que estamos à espera de salvadores do mundo quando podemos ser nós a salvarmos o maior clube do mundo.

Beijos para toda a família Varzinista,
Sócia Iva Neiva

A campanha de angariação de fundos decorrerá até sábado. De 2ª a 6ª feira, das 17h às 20h; sábado das 10h às 12h30 e das 15h às 19h)

Sem comentários: