4 de agosto de 2012

Duas associadas promovem iniciativa

As associadas Ana Maria Cristelo e Maria Amélia Maio, estão a promover uma iniciativa com o objetivo de angariar dinheiro para o nosso clube.
Essas duas associadas iniciaram hoje ao final da tarde a sua caminhada, percorrendo algumas ruas da Poça da Barca e Póvoa de Varzim, e na qual conseguiram reunir cerca de 470 euros.
As duas associadas estão muito satisfeitas e emocionadas com a adesão das pessoas, que muitas delas, mesmo não sendo sócias do clube, tem contribuído de forma brilhante a esta ação.
É de louvar mais esta iniciativa, e quantas mais melhor, o Varzim agradece.
A iniciativa deverá continuar nos próximos dias, e apela-se à participação de todos os sócios e simpatizantes do Varzim.

Vamos ajudar o nosso clube!

1 comentário:

juvenal disse...

Cada um sabe o que fazer com o seu dinheiro, mas faz me um pouco de confusão qd o varzim precisa de cerca de 90 mil euros para NÃO MORRER e todos dizem que não há dinheiro e depois vejo no JN que a comissão de festas do sr dos navegantes recebeu 83 mil euros de donativos da população. Temos de fazer como na paroquia das caxinas, quem não ajuda torna se publico que não quiz ajudar!
Para grandes males grandes remédios!