19 de agosto de 2012

Merelinense 1 x 4 Varzim S.C | Juvenis

Juvenis entraram com o pé direito
O Varzim entrou com o pé direito no Campeonato Nacional de Juvenis, ao vencer em Merelim a equipa local, por quatro bolas a uma.
A equipa comandada por Francisco Tobias até jogou praticamente o jogo todo com dez elementos, depois de Gonçalo ter defendido dentro da pequena área um golo certeiro da equipa da casa, sendo assim expulso. Na conversão da penalidade, um jogador do Merelinense atirou por cima.
Apesar da inferioridade numérica, o Varzim iria chegar à vantagem a meio da primeira parte por intermédio de Rafael Miranda depois de um grande trabalho no lado esquerdo.
Na segunda parte, os lobos do mar entraram bem, e Gonçalo Rodrigues de canto direto aumentou a vantagem para a equipa poveira.
A superioridade da equipa varzinista era evidente e Manel marcou o terceiro golo, após jogada individual de Rafael Miranda no lado direito, servindo assim o seu companheiro Manel que só teve de encostar.
O Varzim viria a marcar o quarto golo por intermédio de Gonçalo Pimenta que à entrada da área efetuou um remate certeiro sem hipóteses para o guardião da casa.
Antes do apito final, o Merelinense ainda marcou o tento de honra.
Bom jogo da equipa treinada por Francisco Tobias, que apesar de jogarem praticamente o jogo todo com dez homens, num campo pequeno (reduzidas dimensões) e sob um intenso calor, realizaram uma boa exibição.

Capitão Rafael Miranda marcou o primeiro golo e esteve em bom plano

O Varzim alinhou com: Igor, Gonçalo Pimenta, Tiago Letras, Festas, Gonçalo, Rui Miranda, Tiago Novais, Gonçalo Rodrigues, José Pedro, Rafael Miranda e Rui Neta.
Jogaram ainda: Manel, Daniel Faria e Arantes.

Sem comentários: