10 de agosto de 2012

Sem comissão administrativa, e eleições à vista

A possível Comissão Administrativa foi ao "ar", não havendo então consenso entre os eventuais homens que poderiam formar a Comissão.
O grupo mandatado pelo Conselho Varzinista bem se esforçou no sentido de formar uma Comissão Administrativa, mas não conseguiram.
Perante este cenário, irão ser agendadas eleições, de modo a acabar com este vazio diretivo. Até lá, a direção demissionária continua em gestão corrente.
A direção demissionária está a desenvolver todos os esforços em resolver os impedimentos, como podem ouvir nas declarações de Lopes de Castro, no video abaixo. O dirigente apela também para que os Varzinistas regularizem as quotas e os lugares anuais, de modo a ajudar a pagar esses compromissos.
Nesta reunião do Conselho Varzinista marcaram presença nove conselheiros: Moura Gonçalves, Carlos Costa, Lopes de Castro, Rui Nóvoa, Abílio Ferreira, Fernando Vasconcelos, Jorge Mota, Américo Campos e Lídio Marques.
A cada dia que passa fico mais preocupado com tudo isto que se está a passar no clube. A tristeza que me invade é muita. Custa ver o clube a se arrastar desta forma, quando na verdade o que precisamos é de nos unir mais do que nunca e todos juntos salvar o clube desta situação.
A constituição de uma Comissão Administrativa seria o melhor passo a seguir, e depois aí sim, convocar eleições. No entanto, e como não se conseguiu formar a CA, vão ser convocadas eleições, e estou convencido de que irá aparecer lista(s) candidata(s). Seja quem for os senhores que se seguem, espero que levem o barco a bom porto, e que realizem um bom trabalho em prol do nosso clube, esse é o desejo de todos os Varzinistas.

 

Sem comentários: