27 de setembro de 2012

João Eusébio coordena, orçamento será reduzido

O Varzim tem um novo coordenador técnico. João Eusébio entra no clube a convite do novo presidente varzinista e não vai auferir vencimento, segundo revelou Pedro Faria à Rádio Onda Viva. O dirigente destaca as capacidades do novo colaborador alvi-negro, com um forte passado ligado ao rival Rio Ave, esperando possa ajudar a relançar o clube e a promover jogadores. A viver ainda os primeiros dias à frente do emblema poveiro, Pedro Faria já tem uma certeza: é imperioso reduzir o orçamento desta época. Nesse sentido, todos os jogadores, treinadores e funcionários do clube estão a ser avaliados. A necessitar da entrada urgente de verbas, o presidente irá apostar na angariação de mais sócios e na entrada de novos patrocinadores. Rádio Onda Viva

6 comentários:

Soperano disse...

Bem vindo seja este homem que muito fez pelo Rio Ave, onde alguns agora se esquecem dele.
Pedro Faria, presidente tem para já algo de muito diferente do anterior: fala menos e faz muito mais!
Em meia dúzia de dias ele já trabalha no sentido de reunir apoios, já deixou uma mensagem de calma de dentro pra fora, já se está a inteirar da real situação do clube...o que ainda vai levar tempo e desgaste psicológico, agora consegue o apoio deste homem João Eusébio (sem vencimento!) claro está, enquanto aguarda por propostas que temos de respeitar e entender.
O Salvador, presidente do Braga começou assim, por arrumar a casa. Depois foi desenvolvendo apoios e agora luta com Porto e Benfica!
Eu já não pedia tanto...
A chave do sucesso é sermos determinados, mas nunca cegos, acreditar que somos capazes, reunir as pessoas certas e nunca prometer o que não sabemos poder cumprir.
Trabalhe bem, saiba sempre ultrapassar as dificuldades quando algo correr menos bem. Pouco a pouco quem sabe não consegue o milagre de ter de volta ao Estádio os amigos, adeptos e associados deste mítico clube a que agora preside.
A melhor sorte e nunca desanime !
Um associado do VSC

O Melhor de mim disse...

Uma pergunta que me assiste na mente e com certeza à grande maioria dos sócios.

Quem tem visto este arranque de época percebe perfeitamente que o VARZIM SPORT CLUB tem mais do que argumentos para andar nos lugares cimeiros da tabela. Sendo assim é urgente perguntar...

No caso de conseguirmos o 1ºlugar na tabela é nosso direito a subida de divisão. Haverá verbas para a inscrição do Varzim na Honra? haverá possibilidades de sonhar?

Eu acredito mas se é para fazer como no ano passado, digam-no já para não afastar de vez com a fantástica massa adepta da equipa...

Ricardo Espogeiro

sócio nº1531

ENOT disse...

Este senhor é o proximo treinador do varzim, isto de coordenador é só para enganar o ceguinho, e eu sei o que digo.
Agora isto já parece o benfica da IIB
é só bebados, tesos e chupistas.
Só espero que não deixem o clube pior do que está.....

compts

MaisVarzim disse...

O JOAO EUSÉBIO já foi visto varias vezes em jogos do VARZIM em casa pouco depois de sair do RIO AVE há duas épocas atras quando o VARZIM se via a rasca para manter a equipa e o plantel mais cobiçado do futebol profissional portugues que desceu a 2ªB.Portanto o namoro já vai longo e é normal que faça alguma coisa de graça.Se ele respeitar o clube que tenha sorte.Eu como sócio vou estar atento,o VARZIM nao é o Rio Ave.Aqui as coisas só funcionam com a vontade dos sócios.

MaisVarzim disse...

O JOAO EUSÉBIO já foi visto varias vezes a ver jogos do Varzim há dois anos quando o Varzim tinha a equipa mais cobiçada do futebol profissional portugues e que desceu a 2ªB,portanto o namoro já dura há uns tempos; é normal que trabalhe um bocadinho de graça.Agora eu como sócio estarei atento,se ele respeitar o clube que fale abertamente sobre suas ideias e o que quer no Varzim,porque sei de muitos sócios que estao com grandes dúvidas e isso nao é normal.Para mim o lugar do Octávio como treinador é intocável visto que está a conseguir formar uma equipa com qualidade de jogo identico ao do ano passado; 10-1 em quatro jogos oficiais e ainda vamos em setembro.

MaisVarzim disse...

Para ajudar ao trabalho do JOAO EUSÉBIO vou dirigir uma mensagem aos sócios que ainda nao foram ver o VARZIM esta época...Nao sabem o que perdem,este Varzim promete e tem muita qualidade,APAREÇAM !!!