24 de setembro de 2012

Nova direção tomou posse

A nova direção do Varzim Sport Club
 A nova direção do Varzim S.C tomou posse ao final da tarde, numa cerimónia que decorreu no museu do nosso clube.
 Na tomada de posse marcaram presença alguns associados do clube, nomeadamente o presidente da câmara Macedo Vieira, o "número dois" da câmara, Aires Pereira, e também o presidente da Junta de Freguesia, Daniel Bernardo.
 O novo presidente do clube promete tentar resolver os problemas do clube e relançar o Varzim durante o mandato de três anos.
 O presidente da AG, Manuel Agonia da Silva apelou, muito emocionado, a colaboração de todos os varzinistas para ajudarem a levar o barco a bom porto.
 José Maria Reina, em nome da direção cessante pediu à nova direção para honrar o Varzim.
 O presidente da câmara, Macedo Vieira, felicitou a equipa de Pedro Faria pela coragem de assumir o barco numa altura difícil e afirmou que há importantes desafios para ultrapassar, assegurando o apoio possível da autarquia. Video: Onda Viva TV

2 comentários:

Preto No Branco disse...

Agora José Macedo Vieira aparece e ainda se dá ao direito de prestar declarações, com recurso a filosofias balofas, depois de ter ajudado a decretar o funeral do clube. Regresse o eleito pela maioria dos poveiros à sua horta... de preferência remetendo-se ao silêncio!!

MaisVarzim disse...

Estou a espera que convoquem rapidamente uma assembleia geral para explicarem muito bem aos sócios qual é o programa directivo que querem por em marcha no varzim porque estas eleiçoes foram marcadas de urgencia muito mal preparada,nao tivemos campanha,já sabiamos que contavamos com o sr.pedro faria mas nao desta forma.a época está em marcha.o varzim vai bem desportivamente,têm um plantel que dá confiança.Agora a direçao tem que continuar a dar a primazia aos sócios.porque se o varzim continua a ser respeitado deve se aos sócios (TODOS)que fazem a história do varzim como grandes adeptos,ex-jogadores e familiares.O varzim é como uma familia.O presidente da camara tem de mostrar ser varzinista dentro de casa nao para os de fora porque os verdadeiros Varzinistas sao os que estao presentes no clube nos boms e nos maus momentos desportivos.