7 de setembro de 2012

Pedro Faria é candidato à presidência

José Gavina associado nº 696
O prazo para entrega de listas candidatas aos órgãos sociais do clube terminou hoje, tendo dado entrada nos serviços administrativos do clube uma lista candidata.
A lista é liderada por Pedro Faria, que deverá assim, ser eleito o próximo presidente do Varzim, nas eleições agendadas para o dia 22 de Setembro.
José Gavina, associado nº 696 e mandatário da lista, apresentou os três nomes candidatos aos orgãos sociais do Varzim S.C, assim como uma lista de assinaturas composta por 56 associados.

A lista completa deverá ser divulgada nos próximos dias.

Presidente da Direção: Manuel Pedro Santos Faria, sócionº 3290
Presidente do Conselho Fiscal: José Rui Varela Correia, sócio nº 4027
Presidente da Assembleia-Geral: Manuel Agonia Silva, sócio nº 1187

José Gavina e José Maria Reina
O mandatário da lista José Gavina garante que os elementos que constituem a lista "são pessoas que querem ajudar o Varzim, e que conta com apoios, nomeadamente, de gente ligada ao futebol."
A única lista candidata deverá ainda reunir-se com a Câmara Municipal.

O presidente da AG, José Reina, disse que “estou muito preocupado com o futuro do Varzim, devido ao processo do negócio estádio”...“Esperava ver nesta lista, pessoas ligadas à advocacia e área financeira”.
Mas acima de tudo o presidente da Assembleia-Geral espera que os candidatos tenham sucesso à frente dos destinos do Varzim.

 

Sem comentários: