6 de setembro de 2012

TAÇA DE PORTUGAL - Uma competição histórica!


No próximo Domingo, o Varzim recebe o Marinhas para disputar a primeira eliminatória da Taça de Portugal. Trata-se de uma competição onde poderemos ter muito a ganhar e é legitimo termos a pretensão de irmos ao Jamor! Já que jogamos num campeonato inferior e não temos hipotese de ter grandes receitas, há que aproveitar esta Taça para encararmos jogo a jogo como uma final, desfrutarmos do desafio e com sorte recebermos a visita de clubes grandes, que possam proporcionar grandes receitas de bilheteira.
Quanto aos preços dos bilhetes frente ao Marinhas, há que destacar o facto de estarem a ser muito contestados pelos sócios do Varzim, já que a diferença para os não sócios é de apenas 1 euros e, para além disso, 6 euros (sócios) nesta fase da competição é um exagero!!!
A Federação sabe que o Varzim "vende"...mas trata-se de um abuso e de falta de bom senso para com os sócios de ambos os clubes! Vamos lá Varzim... à vitória!!! Rumo ao Jamor!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não adepto de nenhum dos clubes, mas para quem reclamou de 10€ para o jogo Padroense-Varzim e agora para um Varzim-Marinhas temos o preço a 8,5€! Bem fez o Padroense que aproveitou que o varzim leva muitos adeptos fora...Agora, não me parece que o Marinhas com esse preço de bilhetes, tenha muita gente a apoia-los no estádio do Varzim. Bem sei que é a federação que coloca os preços, mas o varzim devia ter uma palavra a dizer!

Lobos do Mar disse...

Porta 13, 21 ou 22 (Bancada Norte).

Saudações Varzinistas