| Varzim continua invencível esta época |
Como já referimos aqui, o empate acaba por ser precioso, num jogo em que a equipa varzinista podia ter ganho, mas também perdido, contra uma equipa do Limianos muito aguerrida, e que causava sempre muito perigo através de lances de bolas paradas, mas vá lá, que os homens do Limianos estiveram de pontaria desafinada esta tarde.
| Litos evitou golo de Rui Coentrão |
A primeira parte do jogo foi equilibrada, com ambas as equipas a criarem oportunidades de golo. Rui Coentrão teve nos pés a melhor oportunidade do Varzim em todo o jogo. Na cara do Litos, o extremo varzinista atirou, mas o guardião da casa defendeu.
A equipa da casa também poderia ter marcado, num remate que beijou a barra da baliza de Miguel. Estas foram as melhores oportunidades em toda a partida. Uma para cada lado.
| Nelson Campos em luta com um adversário |
A equipa da casa criava sempre perigo através da marcação de bolas paradas, com jogadores altos na área varzinista, mas o esférico não levava o rumo certo.
Ao terminar a partida, o Varzim podia ter feito estragos na baliza de Litos num contra-ataque rápido, mas Rui Coentrão não quis ser egoísta, e tentou oferecer o golo ao seu companheiro Capixaba, mas o avançado estava em posição irregular.
A equipa varzinista segue na segunda posição atrás do Chaves, com cinco pontos. Na próxima jornada, o Varzim recebe o Ribeirão.
O Varzim alinhou com: Miguel, Tiago Lopes, Hugo Basto, Nelson Agra, Telmo, André Pires, Nelsinho, Rui Figueiredo, José Diogo, Nelson Campos e Rui Coentrão.
Entraram ainda: Tó Barbosa, Nani e Capixaba.

Sem comentários:
Enviar um comentário