2 de setembro de 2012

Varzim estreia-se com um empate

Tó Barbosa, na melhor oportunidade do VSC
O Varzim estreou-se com um empate a zero na deslocação ao terreno do Padroense. Os lobos do mar até tiveram algumas oportunidades para se colocarem à frente do marcador, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiram desfazer o nulo, somando assim, o primeiro ponto na II Divisão Zona Norte.
Cerca de uma centena e meia de adeptos fizeram-se ouvir no estádio do Padroense, na primeira deslocação fora de portas.

A equipa varzinista realizou uma boa primeira parte, criando alguns lances de perigo. Primeiro por Tó Barbosa que tentou picar a bola por cima do guarda-redes da casa, numa ocasião onde podia ter feito melhor (na imagem). A seguir, e por duas vezes, Nelson Agra (gostei da sua exibição) atirou por cima da baliza, e depois à figura do guardião do Padroense.

Na segunda parte o jogo foi mais morno, com escassas oportunidades de golo para ambas as equipas. O empate aceita-se.

No próximo domingo o campeonato pára, mas haverá Taça de Portugal com o Varzim a receber o Marinhas. Caso o Varzim vença, receberá novamente em casa, o Bustelo, equipa da II Divisão Zona Centro.

O Varzim alinhou com: Miguel; Tiago Lopes, Hugo Bastos, Hugo Lopes e Telmo; Nélson Agra, Nelsinho, Rui Figueiredo, Rui Coentrão e Zé Diogo; Tó Barbosa.
Jogaram ainda: André Pires e Nani.

2 comentários:

El Kabong disse...

Mas, onde andam os varzinistas? Morreram? Ninguém foi ver o jogo? Ninguém comenta?

MaisVarzim disse...

o Varzim esteve competitivo até ao fim,num terreno sempre díficil,com muito menos preparaçao que o adversário conseguiu mostrar solidez defensiva,entrou melhor,teve as melhores oportunidades e os reforços apresentam-se como muito confiaveis para o nosso modelo de jogo.com muito trabalho podemos fazer um grande campeonato.estarei para apoiar e espero que mais sócios continuem tambem.vamos mais uma vez provar que o varzim merece estar numa liga profissional.