23 de setembro de 2012

Varzim vence Mirandela com bis de Rui Coentrão

Varzim soma os primeiros três pontos
O Varzim venceu o Mirandela, e conquistou a primeira vitória do campeonato, com um bis de Rui Coentrão.
Pouca gente esta tarde no estádio do Varzim, muito por causa da chuva que caiu, afastando certamente muitos varzinistas que pretendiam deslocar-se ao estádio para apoiar a equipa neste primeiro jogo em casa. Foram poucos, mas bons.
Um aparte, notou-se mais uma vez a ausência do Speaker no estádio. Nem constituição das equipas, nem hino, nem nada... Faz falta, e de que maneira aos espectadores, nomeadamente quando grita os golos, colocando a música "Viva o Varzim".

Hugo Lopes saiu lesionado
Foi uma tarde de futebol agradável com uma boa exibição do Varzim diante os seus adeptos.
Na primeira parte o Varzim dominou, assim como ao longo dos 90 minutos, demonstrando um futebol de qualidade, trocando bem a bola, contra uma equipa do Mirandela, um bocado durinha. Hugo Lopes saiu lesionado a meio da primeira parte.
O Varzim que iria chegar ao primeiro golo mesmo a acabar o primeiro tempo. Rui Coentrão, o rato atómico, inaugurou o marcador após cruzamento da esquerda, concluindo da melhor forma.

Rui Coentrão no primeiro golo
Na segunda parte a equipa do Mirandela ficou reduzida a dez elementos, depois de um homem forasteiro ter feito uma entrada feia sobre Tiago Lopes.
O Varzim marcou o segundo golo, novamente por Rui Coentrão, depois de uma boa jogada, fixando assim o resultado final.
A equipa varzinista soma quatro pontos nas duas primeiras jornadas, um dado positivo comparativamente ao ano passado, que conquistou nas duas primeiras jornadas dois empates.

Na próxima jornada o Varzim desloca-se a Ponte de Lima para defrontar a equipa do Limianos.
O Varzim alinhou com: Miguel, Tiago Lopes, Hugo Bastos, Hugo Lopes, Telmo, Nelson Agra, Nelsinho, Rui Figueiredo, José Diogo, Nelson Campos e Rui Coentrão.
Jogaram ainda: André Pires, Tó Barbosa e Nani.

Sem comentários: