11 de outubro de 2012

Pedro Faria surpreendido com contas que aparecem

 O novo presidente do Varzim tem sido confrontado nos últimos dias com muitas contas inesperadas para pagar. Pedro Faria e restante direção têm tentado chegar a acordo com os credores para suavizar os prazos de regularização das dívidas. Paciência e sacrifício são expressões referidas pelo dirigente, que lamenta a falta de receitas, mas acredita que vai ser bem sucedido na missão. Várias iniciativas de angariação de fundos estão na força e Pedro Faria aproveita para apelar aos sócios para trazerem novos associados para o clube e para continuarem a apoiar.

 O investimento de um milhão de euros por parte de quatro jogadores da seleção continua de pé e à espera de uma garantia que pode demorar a ser conseguida. Pedro Faria vai tentar reunir no sábado com Bruno Alves, Hélder Postiga, Fábio Coentrão e Pepe após o regresso da Rússia.

 O presidente varzinista tem apreciado o desempenho desportivo do plantel sénior e diz não ter dúvidas de que a equipa tem valor para lutar pela subida de divisão. Rádio Onda Viva

1 comentário:

Preto No Branco disse...

Lembram-se de um tal de Sérgio Silva que prometia tirar o Boavista do poço? Acabou detido pela PJ e provou-se que era um charlatão. Quem é Pedro Faria? Porque razão ainda não convocou uma AG para esclarecer os sócios sobre o que pretende fazer e como?