29 de outubro de 2012

Varzim 3 x 2 Vizela | Juvenis

Varzim vence Vizela
O Varzim venceu no passado domingo o Vizela por 3 x 2, num jogo muito bem disputado do princípio ao fim.
A equipa varzinista entrou bem no jogo e chegou cedo ao primeiro golo por intermédio de Moça, que só teve de encostar. De seguida o Varzim podia ter feito o 2-0, mas num penalti caído do céu o Vizela chega ao empate.
No inicio da segunda parte o Vizela na primeira jogada digna de registo chega à vantagem.
No entanto, os pupilos de Francisco Tobias deram uma grande demonstração de querer e vontade e chegaram ao 2-2 por Tiago Letras. Quando o jogo se caminhava para o final, o mesmo Tiago Letras deu o triunfo merecido aos Poveiros que carregaram até final a procura dos três pontos.
Na próxima jornada o Varzim desloca-se a Guimarães para defrontar o segundo classificado.

Os festejos no golo da vitória
Francisco Trocado: "Sabíamos das dificuldades deste desafio, por tudo o que temos passado nestes meses, em que tudo nos tem acontecido, desde lesões, expulsões  penaltis contra, aliado ao mau inicio de campeonato que tivemos e ainda pelo fantasma da época passada para com o adversário (Vizela). Tínhamos ausências de vulto para este jogo, mas a minha equipa deu uma prova de grande caráter, qualidade e espírito de grupo. Depois do que tem acontecido conseguirmos ganhar este jogo da forma como ele decorreu, bem valorizar bastante o trabalho desenvolvido pelos meus atletas durante a semana. Temos agora um desafio difícil em Guimarães na 5ª feira e sabemos que o adversário terá mais 24 horas de descanso e não teve os desafios exigentes que tivemos nestas duas semanas. No entanto jamais damos os pontos antecipadamente ao adversário e tudo faremos para ir conquistar três pontos importantes para os nossos objectivos de manutenção."

O Varzim alinhou com: Igor Dantas, Diogo Neiva, Fábio Festas, João Silva, Gonçalo Pimenta, Tiago Letras, Fábio Fonseca, Tiago Novais, Manel, Rui Neta, Moça.
Jogaram ainda: Arantes, André Castro e Vicente.

Sem comentários: