20 de novembro de 2012

Festa varzinista

“Solucionar o Presente para Construir o Futuro” é o lema sob o qual a actual Direcção do Varzim vai organizar uma Festa, destinada a todos os sócios e adeptos alvinegros e com o objectivo de angariar fundos para o Clube.
Esta iniciativa, que se espera ser uma reunião da Família Varzinista, está agendada para o dia 7 de Dezembro de 2012, pelas 20h30, no conceituado Restaurante Aqueduto.
Todos os pormenores relacionados com a animação do evento serão divulgados até ao final deste mês, mas a Direcção promete uma noite com muita música, brindes e ofertas para todos os presentes. Neste sentido, apelamos à participação nesta festa de todos os poveiros, sejam sócios ou meros simpatizantes deste que é o clube mais representativo do nosso concelho.
As inscrições/reservas de mesas, devem ser feitas na Sede ou na Loja do Varzim, até ao dia 4 de Dezembro. Para reservas de bilhetes ou de mesas completas*, encontra-se disponível o email marketing@varzim.pt. Mais informamos que o preço de inscrição por pessoa é de 25€.

 * Mesas de 10 e 12 pessoas

Varzim.pt

Sem comentários: