10 de novembro de 2012

Goleada? Qual goleada? | Juniores

Rio Ave 3 x 4 VARZIM S.C
Diziam algumas vozes durante a semana, que o Varzim iria ser goleado no terreno dos rivais. Quem ri por último ri melhor, e os nossos juniores foram a Vila do Conde dar uma verdadeira lição de bola. Muita raça, muita entrega destes bravos Lobos do Mar que deixaram a pele em campo frente ao rivais, e que lutaram grande parte do segundo tempo, com dez elementos, e com mais sete minutos de desconto (exagero total). E mais uma coisa... hoje foi a primeira vez que vi um arbitro, numa substituição, a deixar entrar um jogador, enquanto o outro atleta que saía ainda estava no meio campo.
Esta é uma vitória saborosa, e muito merecida, dos nossos atletas que suaram e dignificaram a nossa camisola.
A nossa equipa está de parabéns pelo grande jogo que fez. Grande parte dos nossos atletas são todos provenientes da nossa formação, da nossa terra, frente a uma equipa que é composta por vários jogadores de fora. Foi uma lição bem dada. Raça poveiraaa!!!

Festival alvi-negro em Vila do Conde
Quanto ao jogo, a equipa varzinista não poderia ter entrado da melhor forma com dois golos praticamente seguidos de André Peixoto. No entanto, o Rio Ave ainda chegou a empatar a partida, mas Carlos Ferreira ainda antes do intervalo, voltou a colocar novamente os poveiros na frente.
Na segunda parte João Neves marcou o quarto golo, e o Rio Ave reduziu, faltando dez minutos para o apito final. A partir daí, muito sofrimento até ao fim, com o arbitro da partida a dar ainda sete minutos de compensação. Os nosso atletas aguentaram, e foram uns verdadeiros heróis dentro das quatro linhas.

André Peixoto bisou na partida
O Varzim alinhou com: Miguel Brandão, Fábio Costa, Dinis Lopes, Alexandre Marques, José Marques, Tiago Mendes, Carlos Ferreira, André Peixoto, Dinis Almeida, João Neves, César Nunes.
Jogaram ainda: Vasco, Hélder Pinto, Roberto Flores.

Resultados da Formação:

Juvenis- Varzim 2 x 1 Merelinense
Juvenis B- Pedras Rubras 0 x 8 Varzim
Iniciados- Paços de Ferreira 4 x 1 Varzim
Iniciados B- Infesta 0 x 3 Varzim
Infantis A- Varzim 9 x 2 Salgueiros
Infantis B- Gondim Maia 0 x7 Varzim
Benjamins- Aguas Santas 1 x 11 Varzim | Varzim "B" 4 x 6 Maia Lidador
Benjamins B- Varzim 13 x 3 Trofense

Sem comentários: