24 de novembro de 2012

Varzim recebe Amarante | Antevisão

Após a vitória frente ao Desp. Chaves, o Varzim enfrenta o Amarante no regresso à competição! Após o interregno na prova, a equipa alvi-negra preparou-se, tendo dois jogos amigáveis, em que venceu o Vianense (3-1) e o Trofense (2-0), dando assim boas indicações ao técnico Octávio Moreira que apesar destes resultados, prevê um jogo difícil, até porque agora conta para pontos. E são os pontos que o Varzim quererá ganhar em casa, no próximo domingo.
O Amarante encontra-se em 12º lugar com 9 pontos, fruto de 2 vitórias e 3 empates. Sendo o último empate registado frente ao Tirsense (1-1), o que faz prever um jogo equilibrado aqui na Póvoa.
Não se espera mais nenhum resultado a não ser a vitória do Varzim, já que joga em casa e tem fortes possibilidades de vencer o jogo. Neste momento, a equipa alvi-negra encontra-se no 7º lugar com 12 pontos (a 7 do 1º classificado que é o Mirandela).
Esperemos que a vitória fique na Póvoa e nos permita alcançar mais 3 pontos e assim subir na tabela classificativa. Temos tudo para o conseguir. Por isso, sócios e simpatizantes poveiros venham ao estádio do Varzim S.C no próximo domingo apoiar a equipa e ajudar como ''12º jogador'' a conquistar a vitória frente ao Amarante.

Ala-Arriba VARZIM S.C!

Sem comentários: