3 de dezembro de 2012

Festa Varzinista

Depois da fadista poveira Sílvia Raquel, o cantor popular Jorge Amado é mais um nome garantido para a animação da Festa Varzinista que se realiza, esta Sexta-feira, dia 7 de Dezembro, no Restaurante Aqueduto.
Recorde-se que esta iniciativa tem como objectivo a angariação de fundos para o Clube, mas, para os participantes, estão reservadas inúmeras surpresas.
Sob o lema “Solucionar o Presente para Construir o Futuro” a Direcção do Varzim pretende reunir sócios, simpatizantes e amigos do Clube com disponibilidade e vontade de ajudar a instituição.
Num ambiente que se pretende familiar e de convívio, os varzinistas terão, assim, oportunidade de dar, uma vez mais, o seu contributo, no sentido de ajudar o Clube a ultrapassar esta fase de crise. Neste sentido, informamos as pessoas interessadas em participar nesta iniciativa, mas que ainda não fizeram a sua reserva, de que ainda estão a tempo de o fazer. As inscrições podem ser feitas na Sede ou na Loja do Varzim até amanhã, dia 4 de Dezembro. Poderão também efctuar as reservas de bilhetes ou de mesas completas*, através do email marketing@varzim.pt. Relembramos que o preço de inscrição por pessoa é de 25€. Varzim.pt

Sem comentários: