8 de dezembro de 2012

Jantar de angariação de fundos com forte adesão

Poveiros aderiram em bom número
 Cerca de quatrocentas pessoas, marcaram presença no jantar de angariação de fundos, com o intuito de ajudarem o clube a atravessar a situação difícil que atravessa. Entre os presentes, destaque para a presença dos presidentes das Juntas de Freguesias, assim como também o Vice-presidente da Câmara Municipal, o eng.º Aires Pereira. Uma nota também para a comunidade piscatória que se fez representar por alguns mestres de embarcações. É muito importante este contacto com os pescadores, e seria com certeza benéfico para o clube uma maior aproximação para com os homens do mar, visto que muitos dos nossos pescadores vivem o Varzim com muita intensidade, nomeadamente as pessoas que residem nas Caxinas e Poça da Barca, (olhem que são muitos). E muitos deles com vontade de ajudar!

Pedro Faria no seu discurso
 Foi um agradável convívio entre a família varzinista, que aderiram em grande número, e que na qual não faltou animação com desgarradas, fados, e músicas populares. O Departamento de Marketing, está de parabéns pelo trabalho feito.
No jantar, foi conseguido um montante a rondar os 3.500 euros. Muito ou pouco!? Não importa. De braços cruzados é que não se consegue nada, e grão a grão...
 Foram oferecidos alguns brindes entre os presentes, assim como vinho do Varzim, e t-shirts.
 Na parte final do jantar deu-se os habituais discursos de Pedro Faria, e também do Vice-presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira.
 O presidente do Varzim agradeceu a comparência de todos os presentes, e afirmou que o clube já tem um princípio de acordo para com o Fisco, no sentido de o clube pagar a dívida em 180 prestações mensais.

Eng.º Aires Pereira aos jornalistas
 No dia de Natal, que para nós varzinistas é dia de aniversário, com o clube a completar 97 anos de existência, o Vice-presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira diz, que, "a melhor prenda de aniversário que o Varzim pode ter, é o acordo com o IAPMEI", o que permite o clube flutuar.

 "É uma direção pequena, e é uma direção que tenta fazer o melhor que sabe, e que pode..."

 "O Varzim tem viabilidade, basta olhar para a sala, as pessoas acreditam, e sem a força daquela gente não vamos a lado nenhum. Estão ali para apoiar o projeto do Varzim, independentemente de quem esteja à frente da direção..."

 O jantar de angariação de fundos, terminou com uma surpresa. Os ex. atletas Luís Neto, e Pedrinho deixaram uma mensagem a todos os varzinistas. Ver video abaixo...

1 comentário:

Jorginho disse...

Excelente convívio da família Varzinista que mais uma vez mostrou que está de corpo e alma com o clube... agradáveis também foram os momentos musicais e as surpresas que se foram sucedendo durante o jantar. Viva o Varzim...