11 de dezembro de 2012

Natal é sinónimo de Aniversário

Varzim comemora 97 anos no dia de Natal
Para nós varzinistas, o Natal é sinónimo de Aniversário, com o nosso querido clube a completar 97 anos de existência no dia 25 de Dezembro.
Este último ano acaba por ser um ano triste, um ano em que passámos do céu ao inferno, um ano onde tínhamos tudo para ser felizes com o regresso do nosso clube à Liga de Honra (não digo ao lugar que o clube merece, pois o lugar que é nosso por direito próprio é a Primeira Liga).
Muitos adeptos desanimaram, e estão desanimados, devido àquilo que nos aconteceu no início da época, mas o clube está vivo, e vamos ter de remar contra ventos e marés. Quem ama o clube, sabe que nunca o deixará, independentemente de estar na I Liga, ou na Terceira Divisão. Uma das nossas virtudes, é que nunca baixamos os braços nos momentos mais adversos.
A melhor prenda que o clube pode receber neste aniversário, é a união da nossa família. Varzinistas, o clube precisa de nós, temos de o voltar a reerguer, custe o que custar. Este clube merece um futuro risonho!

As comemorações do nosso quase centenário clube deverá ser assinalado, como é tradição, com a sessão evocativa no Museu “Dr. Armindo Graça”.
A cerimónia deverá ser preenchida com o, hasteamento da bandeira, no mastro principal do Estádio. Depois realizar-se-á também, como é hábito, a romagem ao Cemitério Municipal para homenagem aos fundadores do clube, assim como a alguns associados, e antigos dirigentes falecidos neste ano.

Sem comentários: