30 de dezembro de 2012

Os jogadores, um a um

As observações um a um aos nossos atletas, depois do empate a zero frente ao Famalicão.

Miguel (4) - Foi uma tarde tranquila, sabe-se. Mas o destaque vai para a bela intervenção que fez após um corte de Telmo que quase dá a bola ao adversário. Jogo sossegado nas suas redes.
 Tiago Lopes (3) - Jogo consistente e bem em termos defensivos. Algumas subidas no corredor para tentar ajudar ofensivamente.
 Hugo Lopes (3) - Exibição algo nervosa. Teve uns percalços em jogo, um deles o corte efectuado de cabeça que quase dava um auto golo e meteria o Famalicão em vantagem. Valeu a barra da baliza. De resto, cumpriu.
 Hugo Basto (4) - Titular indiscutível na equipa. Continua preponderante no eixo da defesa e hoje foi uma vez mais. Boa exibição.
 Telmo (2) - Dia não para o brasileiro. Pouco interviu no jogo e poucas subidas no corredor esquerdo. Fez uma falta que daria a expulsão perto do final do jogo. Melhores dias virão para Telmo.
 Nelson Agra (4) - Voltou ao seu ''habitat natural'' no meio campo e cumpriu bem. Tentou passes longos para as laterais para os colegas, tentando assim ataques perigosos pelos flancos.
 Nani (3) - Não tem as características de Nelsinho. Mas cumpriu bem a missão no meio campo. Perdeu algum gás na 2ª parte e acabou substituído.
 Rui Figueiredo (3) - Trabalhou bem no meio, pecando só em alguns passes errados. Mas fez uma exibição consistente todo o tempo que esteve em campo.
 Tó Barbosa (3) - Sinto que é um jogador que joga melhor quando vem do banco do que quando inicia o jogo. Tentou desequilibrar na direita mas pouca sorte teve hoje. Exibição esforçada.
 Rui Coentrão (3) - O ''pequeno'' extremo foi dos mais incorfomados e deu o que podia dar. Investidas na esquerda e tentou sempre servir os colegas na grande área. Terminou o jogo a lateral em virtude da expulsão de Telmo. Bom jogo.
 Nelson Campos (4) - Apesar de ter ficado em branco. Lutou até à exaustão na frente. Vindo buscar jogo atrás até teve boas jogadas de entendimento com os colegas. Justifica a aposta a titular, saiu esgotado.

 Zé Diogo (3) - O inverso de Tó Barbosa. Começa melhor de inicio que no banco. Entrou e deu algum poder ofensivo à equipa. Ainda fez um excelente remate para uma boa intervenção do guardião forasteiro.
 Capixaba (2) - Entrou para dar frescura à frente de ataque. Até teve oportunidade para ser ele a inaugurar o marcador, mas a bola embateu no guardião Paiva. Pouco deu que fazer à defesa do Famalicão.
 André Pires (2) - Com o resultado consumado, à partida, o médio ajudou a dar ar fresco ao meio campo mas pouco fez no tempo que esteve nas 4 linhas.

Sem comentários: