29 de dezembro de 2012

Varzim recebe Famalicão | Antevisão

Varzim x Famalicão
 Após o empate, no passado sábado, em Joane, houve mudanças no Varzim, saiu Octávio Moreira e deu entrada José Augusto. Segundo o presidente Pedro Faria, ''os resultados não estavam a condizer com o que se esperava para a equipa'' e assim a chicotada psicológica consumou-se. Assim sendo, com poucos dias de trabalho, o treinador J. Augusto fará a sua estreia no banco frente ao Famalicão em casa.
 Não sabemos se haverá, ou que mudanças o novo técnico irá para o embate neste sábado, mas sabemos que não contará com Nelsinho, visto que este rescindiu com o clube poveiro. A equipa ocupa a 9ª posição e a pontos consideráveis do 1º classificado, e sem vencer à uns jogos!


 Do outro lado, a equipa famalicense ocupa o 5º lugar, vindo de uma vitória esclarecedora frente ao Tirsense em casa (3-1) e quererá manter o seu nível aqui na Póvoa. Trata-se de um jogo bastante complicado para os poveiros e que não se avizinha nada fácil a sua tarefa. Por curiosidade, o jogo poderá marcar o regresso de André Carvalho (representou o Varzim, na época 2010/11) à Póvoa mas com as cores contrárias.
 Esperemos que a mudança técnica surta efeito e que os jogadores consigam levar de vencida a equipa do Famalicão. Para que também, fechemos o ano em grande com uma vitória. Se Pedro Faria, diz que os resultados não condizem com a equipa até agora... até poderá ter razão. Mas aguardemos para ver se o despedimento de Octávio não foi um pouco precipitado ou será que foi na hora certa!? Aguardemos.
 Peço aos sócios e simpatizantes que acompanhem o Varzim no seu último jogo de 2012 e ajudem o clube a mais uma vitória na II Divisão. Que o ano de 2013 seja o melhor possível e que mais alegrias nos traga que 2012.
 De resto, da parte do Blog Lobos do Mar, desejo a todos os que nos visitam um Feliz Ano Novo e boas entradas!

Sem comentários: