2 de janeiro de 2013

"Quem aprende a gostar deste clube, nunca mais deixa de ser VARZINISTA"

 Quem o diz é Alexandre Marques, jogador dos juniores que infelizmente vai abandonar a equipa.
Alexandre Marques, é natural de Famalicão, e no momento da despedida chorou no balneário, acabando assim, um ciclo de cinco épocas seguidas com o símbolo varzinista ao peito.

Aqui fica a mensagem do atleta...

"Ainda hoje sinto um arrepio quando recordo a sensação de pisar o relvado do Estádio do VARZIM SPORT CLUB e absorver a vibração dos adeptos. 
 Agradeço as CINCO épocas que passei na cidade poveira, com momentos maus, mas sobretudo bons.
 Tenho um enorme orgulho de ter feito parte deste clube único, com uma forte identidade, com história e tradição no futebol português. 
 Foi uma honra enorme carregar ao peito aquele símbolo e, tentei sempre, à imagem do VARZIM, ser combativo, determinado e nunca desistir em prol da equipa. 

 Muitos parabéns Varzim por estes 97 anos. Em 1915 escrevia-se a primeira página da história de um clube de garra, paixão, vivacidade, raça e união!! Um clube que mantém sempre uma energia impressionante e um espírito jovem. Um clube que sabe sempre dar a volta por cima e ultrapassar todos os obstáculos! Uma instituição que tem uma massa associativa única em Portugal. Acredito que com o apoio dos adeptos muitos triunfos vão ainda ser alcançados. 

 Quem aprende a gostar deste clube, nunca mais deixa de ser VARZINISTA! Somos uma família! 
 Sou do Varzim até morrer!!"

O Blog Lobos do Mar deseja a Alexandre Marques as maiores felicidades.

Sem comentários: