29 de janeiro de 2013

Uma segunda volta “à Varzim”…

 É o que todos estamos à espera, é o que todos confiamos e é, sobretudo, no que nos resta acreditar...

 Depois de uma primeira volta do campeonato menos bem conseguida, urge recarregar baterias e seguir um percurso mais vitorioso, de modo a evitarmos as “aflições” de final de época. O plantel ficou fragilizado pelas importantes saídas que se registaram, é um facto, e isso ficou evidente nos últimos jogos. Já perdemos imensos pontos, com equipas que estavam claramente ao nosso alcance. Faltou-nos em dados momentos uma pontinha de sorte, é certo, mas não podemos ficar indiferentes ao défice exibicional a que já não estávamos habituados.
varzininistas à espera de melhores dias...
 Outro facto a lamentar é a pouca afluência de público ao nosso estádio, não me parece que seja apenas devido à conjuntura socioeconómica em que o país está mergulhado, creio que há mesmo uma separação evidente entre a massa adepta e o clube. Fica, desde já, o apelo para que os poveiros regressem ao estádio e apoiem a equipa pois eles estão a precisar de sentir o “inferno alvinegro”.
 Há pouco tempo reforçaram a direção dois elementos que, a meu ver, serão cruciais na reestruturação do clube: o Alexandre e o Lito. A alma e a raça destas nossas glórias do passado, serão fundamentais para incutir um espírito mais dinâmico e realista no foro interno. Uma segunda volta “à Varzim”, com ambição, com determinação e muita garra, será o mote para conseguirmos a melhor classificação possível. Falo por mim, o desânimo é normal, este clube faz parte do nosso dia a dia, mas temos de ter esperança que havemos de conseguir atingir, pelo menos, os objectivos propostos para esta época.
Todos juntos, seremos mais fortes para elevar o nome do clube do nosso coração: o VARZIM SPORT CLUB. Eu acredito!

Conceição Ferreira

Sem comentários: