27 de janeiro de 2013

Varzim deixa fugir vitória nos descontos

Empate amargo em Mirandela
 Ninguém merece sofrer o empate nos descontos. O Varzim teve tudo para sair de Mirandela com os três pontos mas, ao cair do pano, a equipa da casa igualou o marcador (um autêntico Icebergue), num jogo onde o Varzim esteve a vencer por duas bolas a zero. Digamos, que o Varzim teve tudo para sair de Mirandela com a vitória mas deixou-a fugir no tempo de compensação, para infelicidade da equipa, e dos poucos adeptos presentes em Mirandela.
 Sobe então para oito, os jogos sem vencer. Uma série preocupante para o Varzim, que vai caindo na tabela classificativa.
 Apesar de tudo, o Varzim fez uma exibição positiva, e merecia naturalmente a vitória, perante um adversário forte no jogo aéreo, efetuando "chuveirinhos" constantes para a área varzinista.
 O Varzim acabou por sofrer o tento do empate quando já ninguém pensava. De facto, nada corre bem à nossa equipa...


Nelson Campos no cabeceamento
 O Varzim entrou bem no jogo, e marcou cedo, aos 13 minutos por intermédio de Rui Coentrão. Centro na direita, e Rui Coentrão a receber, e a rematar à vontade com a bola a bater na barra e a entrar.
 A equipa da casa tentou reagir à desvantagem, e aos 26m, cruzamento longo para a área varzinista com um jogador da casa a receber e a rematar ao lado do poste direito de Miguel, este que foi o lance de maior perigo para o Mirandela no primeiro tempo.
 O Varzim foi para as cabines a vencer pela margem mínima, e voltou ao relvado com vontade de gerir bem o resultado.

Nelson Campos marcou o segundo


Na segunda parte, a equipa da casa veio com vontade de anular a vantagem poveira, mas foi o Varzim que chegou novamente ao golo, e aumentou a contagem e de grande penalidade, após falta sobre Nelson Campos. Na conversão, o próprio Nelson Campos fez o segundo golo para o Varzim.
 No entanto, aos 82 minutos, a equipa da casa reduziu após um remate forte de um elemento do Mirandela.
 Já em período de descontos, o Mirandela chegou ao empate, para desilusão da equipa e adeptos presentes, depois de muita confusão na área varzinista.
 Com este resultado o Varzim desce para o 11º lugar com 21 pontos. No próximo domingo, o Varzim recebe o Limianos.
 O Varzim alinhou com: Vilacova, Tiago Lopes, Hugo Basto, Telmo, Nelson Agra, Tó Barbosa, Rui Figueiredo, Hugo Lopes, Nelson Campos, João Carvalho e Rui Coentrão.
 Jogaram ainda: Emanuel, Nani e Pedro Alexandre.

 

Sem comentários: