11 de fevereiro de 2013

Os jogadores, um a um

 As observações um a um aos nossos jogadores, depois do empate a uma bola frente ao Ribeirão.

 3 Vilacova - Duas ou três intervenções. Cumpriu. Sem culpas no golo sofrido!
 4 Tiago Lopes - Bom jogo, coroado por um golo que deu o empate do Varzim. Está em boa forma.
 3 Hugo Lopes - Bem de novo, fez um jogo razoável a defender e por vezes aventurou-se a subir no corredor central.
 4 Hugo Basto - É o grande pilar da defesa varzinista. Sem sombras de dúvidas, um dos melhores no seu sector.
 3 Telmo - Bem defensivamente, só não tem sido muito interventivo a subir no flanco. Saiu substituído.
 3 Nélson Agra - Jogo bom do trinco, uma vez mais. Limpou os lances da sua zona e tomou conta e bem do ex varzinista, Nelsinho.
 3 Rui Figueiredo - Jogo morno mas com alguma eficiência no meio campo. Algumas perdas de bola mas, em geral, cumpriu o solicitado. Ainda tentou marcar de canto directo, na 2ª parte. Saiu substituído.
 3 Nani - Tentou criar jogo ofensivo e ir buscar jogo no sector recuado da equipa. Trabalhou bem durante o jogo.
 3 Tó Barbosa - Jogo razoável. Não esteve muito próximo do que realmente consegue fazer, mas criou alguns desequilíbrios. Ainda teve uma oportunidade de fazer o 1-2 mas o ângulo era muito fechado para fazer melhor, após cruzamento de João Carvalho.
 3 Rui Coentrão - Desequilibrou tanto na esquerda como na direita, quando trocava com Tó Barbosa. Fez um jogo esforçado e tentou o melhor que podia.
 4 Nélson Campos - Não marcou mas foi o jogador da frente que mais procurou por isso, arrancando faltas e construindo boas jogadas com os colegas. Ainda reclamou uma grande penalidade, na 1ª parte, sobre si, mas o arbitro assim não entendeu.

 3 João Carvalho - Entrou na 2ª parte. Um pouco melhor que na semana passada. Boas arrancadas na direita e ainda fez um cruzamento perigoso para Tó Barbosa que não conseguiu aproveitar da melhor forma.
 3 Gilberto Silva - Uma estreia com bons pormenores no meio campo. Arrancou algumas faltas e mostrou uma boa dinâmica de jogo. Espera-se que com o tempo, se adapte e evolua da melhor forma.
 2 Luís Morguillo - Deu alguma frescura no meio campo. Pouco tempo em jogo para fazer algo de relevante.

1 comentário:

juvenal disse...

Boa apreciação dos jogadores, apenas daria 2 ao Telmo ( já não tem pernas e no golo do Ribeirão não acompanhou o avançado que marcou o golo ) e 5 ao Nelson Campos esteve simplesmete perfeito!