23 de fevereiro de 2013

Varzim desloca-se a S. Mamede de Infesta | Antevisão

Infesta x Varzim S.C
 Após o adiamento do jogo frente ao Fafe, o Varzim volta a competir e esperemos que sejam mais que 30 minutos. Frente a um Infesta que ocupa a penúltima posição com 13 pontos apenas, os poveiros irão mais uma vez à procura da vitória deste ano. E já vai 11 jogos (a contar com o da semana anterior, mesmo tendo sido interrompido) sem vencer, um número muito negro para uma equipa que não se esperava estar tanto tempo sem conhecer o sabor da vitória.
  Para este jogo, o treinador José Augusto não conta apenas com o guardião Miguel a recuperar de lesão. Tendo o restante plantel à disposição e praticamente pronto para o embate frente ao Infesta.

 O Varzim, neste momento, ocupa a 11ª posição da tabela com 22 pontos e procura uma vitória para sair dos lugares perigosos da tabela classificativa. Por seu lado, o Infesta encontra-se numa situação ainda mais incómoda na tabela, ocupando um dos lugares de descida com apenas 13 pontos, e procurará fazer ''vida negra'' aos poveiros. Sendo uma equipa que procura desesperadamente os pontos, não creio que jogará fechada na defensiva e isso até poderá servir de vantagem para os alvi-negros que muito gostam de criar os tais desequilíbrios nas alas, mas apostará no contra ataque e jogando em casa, sentirá mais o apoio dos adeptos locais. Também esperemos que os nossos adeptos acompanhem a equipa a São Mamede de Infesta e ajudem a equipa do Varzim a trazer os 3 pontos para a Póvoa.
 De realçar, que esta semana recebemos as boas notícias de que o plantel poveiro encontra-se com os vencimentos em dia (a partir da data de entrada do presidente Pedro Faria) o que é bom sinal para todos. Espero que agora a vitória seja outra boa notícia quando o apito do arbitro der por terminado o encontro.

 ALA ALA-ARRIBA VARZIM S.C!

Sem comentários: