2 de fevereiro de 2013

Varzim recebe Limianos | Antevisão

Varzim S.C x Limianos
 Há 8 jogos sem vencer, o Varzim não tem estado minimamente bem nos últimos dois meses. O treinador José Augusto, ainda não venceu desde que assumiu o comando da equipa, somando 4 empates e 1 derrota.
 Para este jogo, esperamos um resultado que seja ponto de viragem. O Limianos ocupa um 4º lugar bastante tranquilo e a dois pontos do 1º classificado. Não é um assumido candidato à subida mas pretende intrometer-se na luta e não irá ser um ''mar de rosas'' aqui na Póvoa aproveitando a má fase da equipa alvi-negra. Será um jogo que marcará mais um regresso (pela segunda vez, em 2 anos) de Litos! O ex guardião defende as cores de Ponte de Lima.
 Quanto ao Varzim, ocupa a 11ª posição com 21 pontos (a 10 do 1º e a 9 pontos do primeiro lugar de descida). A equipa procurará mais uma vez contrariar a má forma e alcançar a 1ª vitória de 2013. Esperemos que assim o seja e comece a subir de forma. Mais uma vez, apela-se aos sócios para virem ao estádio porque com eles a equipa se sente mais apoiada e fica mais perto de conquistar uma vitória. Força, equipa! Regressemos ás vitórias.

Sem comentários: