17 de fevereiro de 2013

Varzim x Fafe adiado devido ao relvado impraticável

Varzim S.C x Fafe - Partida adiada
 O jogo decorria, até que o árbitro perto da meia-hora de jogo, interrompeu a partida devido à chuva forte que caía, desde o início da partida, e das condições péssimas do relvado. Há muitas anos que não se via um relvado neste estado.
 Realmente, não devem haver jogos com estas condições (as imagens falam por si). As equipas tinham muitas dificuldades em praticar futebol, e aplicavam sempre o "pontapé pá frente" em busca de alguma sorte ou de um falha defensiva do adversário.
 As três equipas aguardaram meia-hora, conforme estipula o regulamento, mas o S. Pedro não deu tréguas e mantendo-se também as condições lastimáveis do relvado, a equipa de arbitragem decidiu adiar o encontro, sendo quase impossível o jogo ser retomado esta semana, visto que as previsões meteorológicas não são as melhores para os próximos dias, devendo em principio, o jogo ser retomado daqui a 15 dias, e é quase certo que o jogo deverá ser agendado para um dia da semana. Cabe agora à Federação Portuguesa de Futebol anunciar a nova data.

 Depois anunciaremos aqui a nova data.



Alexandre concorda com adiamento
 No final do encontro, Alexandre disse que "o estado do terreno não estava em condições para o desenrolar normal", acrescentando que "desde o início não haviam condições".
 Sobre a data prevista, o dirigente referiu que "tínhamos duas hipóteses. Ou chegávamos a acordo dentro desta semana para uma data a realizar, mas as previsões meteorológicas não são boas, e era um risco marcarmos para quarta-feira, chegarmos cá, e adiarmos outra vez o jogo. O que ficou decidido entre os delegados quer do Varzim, quer do Fafe, é deixar ao critério da F.P.F a marcação de uma data."
 Alexandre Vila Cova agradeceu também aos adeptos que se deslocaram ao estádio em bom número  apesar do vendaval, dizendo que "é desagradável virem ao estádio assistir a uma partida e depois chegar e ir embora, mas acho que foi o melhor para todos. Só prova é que nós somos muito grandes mesmo, porque com este tempo conseguimos trazer mais gente do que muitas equipas que estão lá em cima, e que com tempo melhor não conseguem trazer tanta gente. É nestes pequenos pormenores, e podemos estar a passar uma má fase, mas este clube vai chegar lá em cima, porque merece!"

2 comentários:

juvenal disse...

O jogo nem devia ter começado. Ouve jogos que o relvado estava em muito melhores condições e o arbitro entendeu não iniciar a partida. http://www.youtube.com/watch?v=iihR0ORIL_k

MaisVarzim disse...

O Varzim tem sido prejudicado á nível desportivo durante todo o inverno por causa deste terreno relvado que está morto.Os adeptos merecem melhores espetáculos,isto não é problema deste jogo,é de muitos.O relvado do Varzim está condenado a ser substituido ou então vamos ter "que comer a relva" do estádio municipal.Se não quiserem vamos jogar no campo sintético.Eu não quero espetáculo degradante de ver o estádio a desfazer-se aos bocadinhos quando podiam destrui-lo logo de uma vez para fazer um novo fora do mar.
UM ESTÁDIO NÃO É UM BARCO Á DERIVA... É UM CAMPO RELVADO!!!