20 de março de 2013

Daniel Bernardo arrasa gestão de Lopes de Castro

Daniel Bernardo
 Daniel Bernardo não gostou nada de ouvir as recentes declarações de Lopes de Castro e de José Reina na Rádio Onda Viva.
 Os anteriores presidentes da direção e Assembleia-Geral do Varzim mereceram fortes críticas do presidente da junta da Póvoa no programa Onda Desportiva.
 Não caiu bem ao autarca ouvir que a não inscrição do Varzim na Liga de Honra foi da responsabilidade das finanças e da câmara municipal, tendo começado por lembrar a situação em que foi deixado o Varzim pelos anteriores órgãos sociais.

 Daniel Bernardo acusa a anterior equipa de Lopes de Castro de não ter credibilidade por tentar pagar dividas fiscais com cheques sem provisão e lembra que o ex-presidente chegou a assumir-se como culpado da não inscrição nas provas profissionais.

 O associado varzinista de há 36 anos defende a autoridade tributária e frisa que as certidões de não dívida não foram emitidas porque a gestão de Lopes de Castro deixou de pagar o PEC. Na mesma senda acusatória, Daniel Bernardo entende que Lopes de Castro não fez tudo para que o Varzim pudesse competir na Liga de Honra e assegura que o ex-presidente poderia ter feito a inscrição provisória com certidões explicando uma situação de contencioso com o Estado. Rádio Onda Viva

Sem comentários: