11 de março de 2013

"É um jogador que poderá ter futuro no Varzim"

 O jogo frente ao Chaves ficou marcado pela estreia de Pedro Sá, mais um produto das camadas jovens do Varzim. Uma estreia bastante positiva do jovem varzinista, numa aposta ganha do técnico José Augusto, que pretende lançar mais jovens.

 No final do jogo o técnico varzinista salientou a estreia positiva de mais um fruto das camadas jovens e admite lançar mais jovens nos próximos jogos.

 "Do nosso caminho que temos que seguir para o Varzim, e que projetamos na altura em que eu cheguei, para além de uma redução da questão financeira, para o clube poder entra num caminho de cumprimento, fazia parte também projetar a próxima época, e o Pedro Sá está inserido nesse pensamento. Estávamos à espera que a equipa estabilizasse psicologicamente para poder colocar alguns jovens. Vamos apostar em alguns jovens que tem dado excelentes indicações. O Pedro Sá é um jogador que tem uma óptima condição física, é um jogador fisicamente muito forte, é um jogador que poderá ter futuro no Varzim. Entendi que este era o jogo ideal para ele poder jogar, atendendo ás características do Chaves e ás características que ele tem, penso que fez um excelente jogo. É um jogador da terra, e tem potencial."

Sem comentários: