16 de março de 2013

Faria coloca em causa contas de Castro

 O presidente do Varzim diz que houve dinheiro reportado pela anterior direção que não aparece em lado nenhum. Pedro Faria foi o convidado do programa Onda Desportiva, onde esteve acompanhado de Alexandre Vila Cova, colaborador da direção para a parte do futebol, tendo revelado que consultou dados do mandato presidido por Lopes de Castro e as contas não batem certo, faltando dinheiro.
 Pedro Faria contesta assim a afirmação de Lopes de Castro feita esta semana de que o anterior elenco diretivo deixara dinheiro em carteira. O atual presidente afirma que teve inclusive de recorrer a fundos próprios.



 Da anterior direção, Pedro Faria diz que recebeu também dados dobre as dívidas do clube que pecam por defeito. O presente líder salienta que, no final, os mandatos de Lopes de Castro levaram a um aumento de dívidas e perda de património.

 Também esta semana, Lopes de Castro queixou-se de que o Varzim nunca mais lhe falou sobre o pagamento de um crédito concedido ao clube que foi avalizado por ele e mais dois elementos da direção. O Varzim não pagou, a entidade financeira acionou Lopes de Castro que, por sua vez, moveu um processo ao clube e lamentou não ter sido contatado. O atual presidente, Pedro Faria, admite que não falou com o antecessor. Rádio Onda Viva

Sem comentários: