25 de março de 2013

Jarbas e Bruno Gomes distinguidos

Distinções ao intervalo
 No intervalo do jogo Varzim x Boavista, o antigo jogador, Jarbas, subiu ao relvado, para receber o título de Atleta Honorário, nas mãos do presidente Pedro Faria, com o apoio da Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim, que se fez representar pelo presidente Daniel Bernardo, num momento muito especial para o antigo jogador, que recebeu um forte aplauso da massa associativa.
 Continua em marcha esta excelente iniciativa que galardoa aqueles que dignificaram a camisola varzinista, e que muito fizeram por este clube.
 Jarbas chegou ao Varzim, em 1973, por intermédio da Casa dos Poveiros do Rio de Janeiro. O brasileiro envergou a camisola varzinista durante oito temporadas.

Jarbas
 Em declarações ao nosso blog, Jarbas mostrou-se satisfeito, referindo que "é uma recordação que fica para sempre. Uma boa ideia da direção."

Quanto aos gloriosos momentos vividos no estádio varzinista, Jarbas referiu que "foram oito anos bons. Os grandes tinham muitas dificuldades neste campo, e o Varzim fez bons jogos."

O atleta dos Benjamins B, Bruno Gomes, também foi distinguido com o Diploma de Mérito Escolar, entregue por Daniel Bernardo, presidente da Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim, devido ao seu bom desempenho escolar.

Sem comentários: