16 de março de 2013

Varzim desloca-se a Amarante | Antevisão

Amarante x Varzim S.C
 Após o regresso aos triunfos e o empate precioso em Chaves, o Varzim joga novamente fora. Desta feita em Amarante, contra uma equipa que luta pela manutenção e que se encontra somente a 3 pontos do Varzim.
 O Varzim, por seu lado tem subido de forma e melhorado algo nos últimos jogos.
 Os poveiros encontram-se no 10º lugar da tabela classificativa com 28 pontos e em caso de vitória, podem ascender ao 9º lugar.

 Por seu lado, o Amarante vem de um empate também em Santo Tirso. O que quer dizer que apesar do seu 12º lugar, é uma equipa bastante difícil de bater e jogando em casa, não se antevê ''favas contadas'' para os poveiros. A equipa de Amarante é treinada pelo ex jogador do Paços de Ferreira, Adalberto, que por muitos anos actuou na I Liga e faz este ano a sua estreia como treinador principal, mas acho que o Varzim tem todas as condições para vencer o jogo, visto que parte como favorito, e se jogar como jogou nos últimos 2 jogos, tem todas as hipóteses de vencer.
 Sabemos que Amarante não é propriamente perto (80 km) mas esperemos que os poucos adeptos que forem acompanhar a equipa, os apoiem e ajudem na conquista de mais uma vitória.

 ''VAMOS AVANÇAR, LUTAR PARA GANHAR.
 VAMOS À VITÓRIA VARZIM...''

Sem comentários: