29 de março de 2013

Varzim desloca-se a Gondomar | Antevisão

Gondomar x Varzim S.C
 Em véspera de Páscoa, o Varzim desloca-se este sábado a Gondomar para defrontar o actual 11º classificado com 27 pontos (menos 5 pontos que os alvi-negros). Após o empate, e triste espétaculo protagonizado na Póvoa, entre Varzim e Boavista, os poveiros tem uma deslocação a Gondomar que esperam continuar a dar rumo à recuperação que tem vindo a efectuar na tabela classificativa.
 Frente aos gondomarenses, o treinador José Augusto tem praticamente todo o plantel à disposição e irá a Gondomar para vencer o jogo. Após uma serie que só foi interrompida pelo Boavista, o Varzim tem tudo para vencer uma equipa à sua mercê pelo que se apercebe na tabela classificativa. Não se diz com isto que será um jogo ganho porque joga fora de casa, mas penso que tem ''armas'' para levar de vencida a equipa da casa.

 Por seu lado, o Gondomar SC vem de uma derrota em Santo Tirso (2-1) e que coloca os gondomarenses em 11º lugar. No encontro da 1ª volta, o Gondomar levou de vencida o Varzim por 1-0 e que foi das uma das duas derrotas que os poveiros averbaram na prova. Por isso, será um jogo equilibrado mas que esperemos que o Varzim consiga vencer e quem sabe subir uns degraus na tabela.
 Esperemos que também os poveiros se possam deslocar a Gondomar e apoiar a equipa no Estádio de São Miguel. Vamos continuar rumo ás vitórias! FORÇA VARZIM!

 Desejo uma Boa Páscoa, da parte do Blog Lobos do Mar, e de preferência com uma vitória alvi-negra. ALA ARRIBA-VARZIM!

Sem comentários: