2 de março de 2013

Varzim recebe Tirsense | Antevisão

Varzim S.C x Tirsense
 Após mais um jogo sem vencer, o Varzim regressa aos jogos, em casa, frente à equipa de Santo Tirso. Os comandados de José Augusto, encontram-se numa situação pouco confortável da tabela classificativa, ocupando o 13º posto, a 7 pontos dos lugares de descida. Algo que nunca se pensaria durante a presente época, nem com a mudança no comando técnico da equipa poveira, os efeitos foram melhores.
 Desde a entrada de José Augusto, o Varzim ainda não venceu uma única vez. E o seu futebol não tem sido do melhor agrado dos adeptos alvi-negros.


 Por seu lado, o Tirsense ocupa a 7ª posição com 29 pontos (mais 6 que os poveiros) e vem à Póvoa sem qualquer tipo de pressão, visto que está arredado da luta pela subida de divisão.
 Para este jogo, José Augusto já pode contar com o guardião Miguel, mas ao invés disso, tem lesionados os jogadores Mário Cunha (entorse da tibio társica esquerda), Tó Barbosa (traumatismo no joelho direito) e Pedro Alexandre (estiramento na coxa direita). Por isso, prevê-se a entrada direta do guarda redes Miguel e veremos quem substituiu Tó Barbosa no lado direito do ataque.
 Esperemos que a equipa conquiste a tão ansiada vitória e retome o caminho dos triunfos. Está na hora de vencer, em frente VARZIM! Estamos contigo.

Sem comentários: