6 de abril de 2013

Juniores perdem injustamente com o Leixões

Leixões 2 x 1 Varzim S.C
 O Varzim perdeu, esta tarde, injustamente em Matosinhos, frente ao Leixões, por duas bolas a uma.
 Foi um jogo em que oportunidades não faltaram à equipa comandada por António Carlos, mas a equipa varzinista pecou no momento da finalização, e com algum azar à mistura, visto que em duas situações, o poste evitou que o Varzim marcasse.
 A primeira parte foi repartida, mas a equipa da casa iria chegar à vantagem já depois do minuto 45. A equipa varzinista foi então para o intervalo a perder.
 No segundo tempo, o Varzim entrou com vontade de dar a volta ao resultado, partiu para cima do Leixões, e chegou ao empate por intermédio de Hélder Pinto. A partir daí o Varzim esteve sempre mais perto do segundo golo, do que a equipa da casa, causando inúmeras oportunidades. Primeira bola na barra por André Peixoto; Segunda bola na barra por Hélder Pinto; E mais uma grande oportunidade para o Varzim por César Nunes, que na cara do guardião da casa, não finalizou da forma como desejaria.

 Com este resultado, o Varzim cai para a zona de despromoção, com menos um ponto que o Penafiel, quando faltam ainda seis jogos para o final. 4 jogos na Póvoa, 2 jogos fora.

O Varzim alinhou com: Marinho, Gonçalo Pimenta, Dinis Almeida, Roberto Flores, José Marques, Tiago Mendes, João Almeida, Dinis Lopes, João Neves, Hélder Pinto e Carlos Ferreira.
Jogaram ainda: André Peixoto, César Nunes e André Góis.

Sem comentários: