8 de abril de 2013

Muita festa e animação no jantar "amigos do Varzim"

Família varzinista reunida em Aguçadoura
 No passado sábado, cerca de 50 pessoas marcaram presença no jantar "amigos do Varzim", que se realizou no Café Restaurante da Praia, em Aguçadoura.
 Não faltou animação neste convívio entre varzinistas, cujo o valor de 20€ do jantar, 5€ reverteu a favor do clube, numa iniciativa liderada pelo sócio José Ferreira, e que contou com a presença do presidente do Varzim, Pedro Faria, do vice-presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, do presidente da Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim, Daniel Bernardo, e da equipa técnica do Varzim, que também marcou presença.
 A animação do jantar pertenceu ao cantor popular Jorge Amado, ao grupo Macshow, e a Rui Vieira. Animação essa, que não faltou, tal como se pode ver na imagem mais abaixo.

Pedro Faria, Aires Pereira e Daniel Bernardo
No final de tudo, o presidente do clube, Pedro Faria, agradeceu a presença dos cerca de 50 pessoas.
 O grupo de sócios que organizou o jantar, liderado por José Ferreira, espera que este seja o primeiro de muitos convívios, sempre com a intenção de juntar a família varzinista à mesa e também para ajudar o clube, embora, e independentemente do valor que reverte a favor da instituição, é sempre positivo este convívio entre varzinistas.
 Se houver um próximo convívio, anunciaremos aqui, como sempre.


Animação não faltou no Café Restaurante da Praia

Sem comentários: