7 de abril de 2013

Varzim sofre derrota caseira frente ao Joane

Varzim perde em casa
O Varzim perdeu em casa, frente ao Joane, pela margem mínima, num jogo fraquinho por parte da equipa varzinista. A turma poveira já não perdia há 8 jogos, e foi o aflito Joane que quebrou esta série sem derrotas.
 A equipa varzinista sofreu o golo cedo (13m), e a sua tarefa ficou mais complicada ainda antes do intervalo, quando Nani agrediu um adversário e foi expulso.
 Mesmo com dez unidades, o Varzim tentou inverter o rumo dos acontecimentos, mas sem o esclarecimento necessário para conseguir dar a reviravolta. Foi mesmo um jogo fraco da equipa varzinista, que no segundo tempo não teve nenhuma oportunidade clara de golo.

Nelson Campos procura linhas de passe
 A primeira parte do jogo foi morna, com o Varzim a sofrer o golo cedo. Foi aos 13 minutos. Cruzamento
 de Bruno Costa na esquerda, e Dinis de cabeça, a inaugurar o marcador para a equipa do Joane.
 O Varzim tentou responder à desvantagem, e três minutos depois, João Carvalho teve uma grande oportunidade para o Varzim empatar, mas rematou ao lado.
 Tudo ficaria mais difícil para a turma poveira quando aos 37 minutos ficou reduzido a 10 jogadores, por explusão de Nani.
 Em cima do minuto 45, canto batido por Rui Coentrão, e Nelson Campos a cabecear para defesa do guardião visitante.

Árbitro assinala falta sobre o guarda-redes
 No segundo tempo, o Varzim a jogar com dez, tentou de todas as formas chegar pelo menos ao golo do empate, mas infelizmente não conseguiu, e poucas foram as oportunidades de real perigo para a baliza visitante.
 Aos 70 minutos Pedro Sá à entrada da área rematou à figura do guardião visitante. E pouco mais podemos dizer, o Varzim não conseguiu, de facto, oportunidades para chegar ao empate, frente a uma equipa que fez o jogo da sua vida na Póvoa (também precisam). Mas quanto a isso já estamos habituados.
Com este resultado o Varzim ocupa o 9º lugar com 35 pontos. No próximo domingo, o Varzim joga em Famalicão a partir das 16h.



O Varzim alinhou com: Vila Cova, Hugo Basto, Telmo, Nani, Pedro Sá, Emanuel, Hugo Lopes, Nelson Campos, João Carvalho, Rui Coentrão e Mário Cunha.
Jogaram ainda: Rui Figueiredo, Gilberto e Tó Barbosa.

Sem comentários: