12 de maio de 2010
Artur Antunes cumpre promessa
O sócio Varzinista Artur Nunes, proprietário do grupo casa do Papel/Valpratos, prometeu que se o Varzim garantisse a manutenção oferecia a Pedro Santos um faqueiro á sua escolha, tal como aos autores dos golos e também ao guarda-redes Marafona se não sofresse golos.
Como sabem o Varzim garantiu a manutenção no passado sábado ao vencer o Covilhã por 1-0, precisamente com um golo do capitão de equipa Pedro Santos.
Artur Nunes vai cumprir a promessa hoje, ás 19h, no Showroom, em Vila do Conde, onde irá entregar os prémios a Pedro Santos, Marafona e a Telmo.
A empresa decidiu alargar a oferta ao defesa Telmo como retribuição da excelente época que realizou, considerando-o o jogador mais regular da equipa Poveira.
Como disse num post anteriormente, que haja mais pessoas como o Dr. Artur Antunes que tem apoiado o nosso clube incondicionalmente.
Texto de L.M
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Nunca é demais destacar as palavras de Telmo, emocionado, no final do jogo (creio que à "Onda Viva"): "Aprendi a amar este clube como a minha própria casa". Também nós aprendemos a admirar a raça e a dedicação do Telmo.
Artur Antunes a presidente...
Quem dera...
Brincai com a pila e deixai as piadas de mau gosto,com o Varzim nao se brinca. Brincai com a pila uns dos outros mas com o Varzim nao. Viva o Varzim.
Ass.possivelmente o proximo presidente
apoiado artur antunes pra presidente,
Pessoal, tenham mais cuidado com aquilo que escrevem.
Enviar um comentário