24 de novembro de 2009

De regresso ao trabalho com o pensamento na vitória

Gozados os dois dias de folga concedidos pela equipa técnica, o plantel profissional do Varzim regressou, esta manhã, ao trabalho numa sessão que teve lugar no Complexo Desportivo Municipal...

Depois da paragem imposta pela realização da IV eliminatória da Taça de Portugal, os campeonatos estão de regresso e nesta 11ª etapa da Liga Vitalis o Varzim conta com uma difícil deslocação a Penafiel.

No primeiro dia de preparação para o jogo deste Domingo, Eduardo Esteves não pôde contar apenas com Gonçalo Abreu que se encontra a recuperar da lesão na Madeira. De acordo com o treinador principal, o regresso do avançado está previsto para o início da próxima semana.

Unido pela vontade de subir na tabela classificativa e de colocar a equipa num lugar condizente com a sua qualidade, o grupo deu início a uma nova semana de trabalho e é o líder quem garante: “A vitória em Penafiel é a única coisa que nos passa pela cabeça”.

Às 10 horas de amanhã o plantel volta a treinar no Estádio Municipal e, ás 15 horas, joga em Guimarães a 5ª jornada do Campeonato de Inverno da Liga Intercalar.

in site do varzim

Sem comentários: