3 de dezembro de 2009

Jogadores do Varzim querem receber até dia 11



Todo o plantel compareceu na sala de imprensa.
Jogadores deram um prazo até ao dia 11 para receberem 2 dos 3 salários em atraso.

Pedro santos (porta voz do grupo) agradeceu o apoio dos sócios aos jogadores mas também apela ás forças vivas da cidade para que olhem para a situação do varzim.

Pedro Santos confessou que há jogadores que se alimentam de bolachas e que estão psicologicamente afectados.


Lopes de Castro, (contactado pelo Póvoa Semanário), afirmou desconhecer a atitude do plantel, mas disse que não alinha em pressões, sendo que o presidente varzinista já tinha dito que aguarda o pagamento das verbas do turismo e da assinatura do protocolo com a autarquia, ainda este mês, de modo a colocar em dia a questão salarial.

Miguel Ribeiro, diz que compreende a decisão dos jogadores, e que a direcção, forças vivas da cidade, sócios e jogadores tenham bom senso e se consiga ultrapassar este momento difícil.


LOBOS DO MAR

2 comentários:

Anónimo disse...

Onde está o nosso Presidente da Câmara e o seu Varzinismo mais uma vez ?

O clube a afundar-se e ele a assobiar para o lado.

Criticamos o Rio Ave mas o Careca é que esteve certo, ainda à pouco tempo correu o Paulo de Carvalho e meteu lá um da sua confiança.

Porquê que o da Póvoa não faz o mesmo ?

Dizer que é Varzinista é muito bonito, mas é ele que tem o poder neste momento de dizer basta e ajudar o clube.

E os sócios que só criticam, está na hora de se unirem, e tirarem estes de lá para fora, para ver se ainda salvamos este grande clube quase centenário.

Unam-se todos, para todos juntos fazermos alguma coisa, ou é só para criticar e depois deixa-se o clube acabar.

O futuro deste clube na minha maneira de ver passa pela Câmara, temos que pressiona-la para ver se ainda vamos a tempo de salvar o clube.

Anónimo disse...

O Sr. Presidente da Camara recebeu na semana passada os Srs. Armando Picão e Alexandre que foram apresentar a lista que vai concorrer ni dia 9 de Janeiro. Segundo eles o Presidente da Camara gostou do projecto e vai apoiar. Estamos quase a resolver todos os problemas do Varzim. Agora é que vai começar a aparecer o dinheiro.