6 de fevereiro de 2010

EMPATE INJUSTO

Com perto de 1500 espectadores, um número considerável num agradável jogo de futebol em que faltaram os golos principalmente ao nosso Varzim, mais uma vez o Varzim joga, joga, joga, mas peca na finalização e continuamos nos lugares digamos aflitivos, que não é o nosso...

O Varzim entrou bem no jogo logo com duas oportunidades, por intermédio de Gonçalo Abreu e Bruno Moreira.
Na resposta os "canarinhos" por intermédio de Jardel a cabecear por cima da baliza de Marafona.


Na segunda parte, foi um jogo mais aberto, com o Varzim a melhorar com a entrada de André André, enquanto o Estoril tentava explorar o contra ataque.

O Varzim deixou o primeiro sinal de perigo por Bruno Moreira.

Já na parte final, em periodos de desconto, Gonçalo Abreu sozinho na cara de Paulo Santos a tentar fazer o golo mas o guarda redes Estorilista fez uma grande defesa.

Ficha do jogo:

Varzim: Marafona, Caetano, Pica, Pedro Santos (Campinho, 34'), Telmo, Tito, Paulo Henrique (André, 51'), Nelsinho (Lelo, 67'), Mendes, Bruno Moreira e Gonçalo Abreu.

Estoril: Paulo Santos, Marco Silva, Luiz Alberto, Jardel, Ismaily, Ângelo Varela, Erick, Lulinha (Rodrigo Hote, 84'), Calé (Moacir, 69'), Raphael (Antchouet, 60') e Jeremie.

Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal)

Ação disciplinar: Cartões amarelos para Paulo Henrique (20'), Ângelo Varela (31'), Nelsinho (63'), Calé (56'), Marco Silva (67'), Gonçalo Abreu (88') e Luiz Alberto (93')

Assistência: 1446 espectadores (20,0 % de ocupação)



Vamos lá tentar ganhar em Chaves...

1 comentário:

Anónimo disse...

mereciamos mais que uum empate