18 de fevereiro de 2010

VARZIM S.C x Freamunde

Depois de conquistar as chaves da vitória em Trás-os-Montes, o Varzim prepara-se para receber a equipa do Freamunde, os capões com duas caras bastante conhecidas, Emanuel e Marco Cláudio dois excelentes jogadores (ex. Varzim) que deverão jogar frente à nossa equipa.

Um dos jogadores mais perigosos desta equipa é Cascavel que tem estado com o pé quente nos últimos sete jogos que realizou com a camisola do Freamunde, e é já o segundo melhor marcador da Liga Vitalis com oito golos apontados em 17 jogos.

O Varzim deve ter todo o plantel disponível para o jogo de Domingo, contando com os regressos de Pedro Santos, que vem de uma lesão e de Nelsinho que cumpriu um jogo de castigo.

Esperamos que o Varzim realize um bom jogo e que vença a equipa do Freamunde, visto que se a equipa Poveira vencer esta partida, pode dar um pulo na tabela classificativa e aumentar a distância em relação à linha de água…
Mas penso que esta equipa ainda tem uma palavra a dizer neste campeonato, lembrando que ainda falta muito campeonato pela frente.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Marafona e Jefferson.

Defesas: Tiago Lopes, Pica, Pedro Santos, Campinho, Telmo e Caetano.

Médios: Tito, André André, Ruben Saldanha, Nelsinho e Paulo Henrique.

Avançados: Bruno Moreira, Gonçalo Abreu, Lelo, Mendes e Vítor Junior.

Não Convocados por opção: Rui Barbosa, Neto, Augusto, Hugo Costa, Rui Coentrão, Mário Cunha, Salvador Agra (estes 3 últimos jogadores embora tenham contrato profissional jogam nos juniores), Luca, Danilo e Gonçalo Graça.

Indisponíveis: Nenhum jogador se encontra indisponível.

A mensagem que deixo aos adeptos é que estejam presentes no Estádio do Varzim, visto que, quando a equipa começa a ganhar jogos, existem mais espectadores no estádio.
Espero que sim! porque a equipa Varzinista vai enfrentar uma série de jogos muito interessantes e bastante complicados. Depois do Freamunde, o Varzim vai jogar frente ao...


Santa Clara (f) - Viagem aos Açores para visitar o Santa clara, um dos clubes que luta pela subida de divisão.

Gil Vicente (c) - Uma equipa que continua em queda, visto que esta equipa de Barcelos cede muitos pontos principalmente em casa e que na última jornada esteve em causa a continuação do técnico Rui Quinta á frente dos Gilistas.

Beira-Mar (f) - Este jogo, digamos que vai ser um dos mais difíceis, a visita a Aveiro para defrontar os auri-negros, líder da Liga Vitalis, e que atravessa também com vários problemas financeiros mas que se vai safando desportivamente.

Trofense (c) - que mudou recentemente de treinador, devido aos maus resultados.

Tal como já foi referido, as próximas jornadas irão ser extremamente difíceis para a equipa Alvi-Negra mas se possível, os "Lobos do Mar" vão continuar a jogar bom futebol e resta esperar que o Varzim vença o Freamunde e que depois com a moral em alta consiga somar muitos pontos e realizar bons jogos.



ALA-ARRIBA!!!
FORÇA VARZIM !!!



1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos lá ganhar ao Freamunde.

Força Varzim, ainda falta muito campeonato pela frente.

Varzinistas vamos todos ao Estádio!!!