26 de fevereiro de 2010

Viagem aos Açores...

Domingo os "Lobos do Mar" deslocam-se aos Açores para defrontar a equipa do Santa Clara.
O Santa Clara que vem de uma derrota em Santa Maria da Feira por 2-1 frente ao Feirense, e que precisa urgentemente de ganhar ao Varzim para não perder ainda mais distância ao corredor da frente, ou seja pelos lugares de acesso á Liga Sagres.
A equipa Açoreana que não pode contar com Nuno Santos ( um jogador que já passou pelo Varzim) ,Renan e também Rincon.
O Varzim que vêm de um empate injusto frente ao Freamunde(um autêntico balde de água fria) e que também precisa de pontuar para fugir aos lugares de descida.

Com 60 por cento do salário de Novembro pago em cheque no final do treino de quinta-feira, os jogadores do Varzim ultimam a preparação do jogo do próximo domingo.
Mesmo com Dezembro, Janeiro em atraso e Fevereiro quase a vencer, os jogadores não baixam os braços e querem vencer o Santa Clara.
(ROV)

Telmo, o defesa esquerdo dos Lobos do Mar, foi o jogador que marcou presença na Conferência de Imprensa desta semana para antevisão do Santa Clara x Varzim.
Numa casa que conhece bem, Telmo espera saír dos Açores com os três pontos.
"Sabemos que é um jogo muito díficil mas nós temos qualidade e já provámos isso mais do que uma vez. Esperamos sair de lá com os três pontos”.
Apesar de o Varzim nunca ter tarefa fácil nos Açores, os jogadores Varzinistas esperam mudar a sorte e depois do empate injusto frente ao Freamunde.
“Aquilo que aconteceu no jogo em casa, no passado fim de semana, foi uma infelicidade. Trabalhámos os 90 minutos e depois a sorte não ficou do nosso lado. Mas nós empenhámo-nos muito esta semana e esperamos que, no Domingo, consigamos principalmente fazer um bom jogo, porque se jogarmos bem, ficamos mais perto de ganhar. Depois temos que criar oportunidades e guarda-las.”
Satisfeito com os elogios ao seu momento actual, mas sempre com grande humildade e simplicidade, Telmo revela o segredo para se manter em grande nível aos 35 anos. “Trabalho todos os dias de igual forma; procuro fazer uma boa alimentação e descansar bem. Para além disso, é muito importante ter uma mentalidade sempre positiva porque só assim conseguimos realizar bons treinos e bons jogos.”
Quanto ao final da carreira, o jogador confessa não ter ainda nada planeado mas revela a vontade de o fazer no Varzim. “ O futuro só a Deus pertence. Gostava de terminar a carreira no Varzim porque já são seis épocas que faço neste clube. Aprendi a gostar desta casa e das pessoas e terminar aqui seria uma grande vitória para mim. Quando?! Não sei. Sinto-me bem fisica e psicologicamente e, enquanto estiver bem nesses dois planos, vou continuar a jogar”.

Para este encontro o técnico Eduardo Esteves não pode contar com Gonçalo Abreu (castigado).
Esperamos que o Varzim realize uma boa partida de futebol e que consiga os três pontos, que nos fazem muita falta.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Marafona e Rui Barbosa.

Defesas: Tiago Lopes, Pica, Pedro Santos, Campinho, Telmo e Caetano.

Médios: Tito, André André, Ruben Saldanha, Nelsinho e Paulo Henrique.

Avançados: Bruno Moreira, Luca, Lelo, Mendes e Vítor Junior.

Não Convocados por opção: Jefferson, Neto, Augusto, Hugo Costa, Rui Coentrão, Mário Cunha, Salvador Agra (estes 3 últimos jogadores embora tenham contrato profissional jogam nos juniores), Danilo e Gonçalo Graça.

Indisponíveis: Gonçalo Abreu (viu o 5º amarelo no último jogo).



ALA-ARRIBA VARZIM!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

A Câmara Municipal de Barcelos vai atribuir uma verba de 225 mil euros ao Gil Vicente. Os gilistas recebem este subsídio por parte da autarquia que funciona como apoio ao clube liderado por António Fiúza (na foto) para que este possa desenvolver a sua actividade em prol da comunidade de Barcelos.

Noticia In Jornal "O Jogo"

Parece a nossa Câmara.

Porquê que umas podem e as outras estão sempre a complicar.

E diz ele que ninguém é mais Varzinista que ele.

Anónimo disse...

Vai ser um jogo bastante difícil, mas espero que o Varzim conquista os três pontos.

Força Varzim!!!

Anónimo disse...

Cuidado malta .. o jogo nos Açores começa às 16 horas locais ... para nós no continente são 17 horas ...ou não será assim?... boa sorte Varzim...estamos contigo e que os deuses te protejam

Lobos do Mar disse...

Pois, é mesmo ás 17:00h.
Obrigado.


Lobos do Mar
Saudações Varzinistas