11 de abril de 2010

Varzim empata(2-2)



Numa excelente tarde de Domingo, o Varzim empatou em casa frente ao Penafiel, num jogo agradável, com uma casa bem composta, e os jogadores bem podem agradecer o apoio dos adeptos porque foi determinante para esta equipa sair pelo menos com um empate.

Uma primeira parte fraca por parte do Varzim, que viu logo aos 20 minutos uma "bomba" do meio da rua de victor a colocar os rubro-negros em vantagem, até ao intervalo.
Agora vamos a uma segunda parte emocionante, para ambas as partes, o Varzim a restabelecer o empate através de uma grande penalidade, que André André não desperdiçou.

Logo de seguida, mais uma grande penalidade desta vez para a equipa do Penafiel, que na minha opinião, mal assinalada, mas Marafona brilhou...
Ao minuto 68, Michel colocou de novo a equipa Penafidelense na frente, num erro do meio-campo Alvi-Negro.

Até que ao minuto 78, o central Alentejano Pica restabeleceu o resultado final...

Seria uma injustiça se eu não falasse de Gonçalo Graça, pois ele entrou ao minuto 80 para o lugar de Lelo, apesar de baixinho ele ganhava a bola ali no meio dos centrais do Penafiel enquanto Lelo "nikles".

O Varzim perde então a oportunidade de se afastar dos lugares de despromoção, com este empate os Poveiros continuam a 2 pontos da linha de água...

Na próximo Domingo, a equipa Varzinista desloca-se ao Cartaxo para defrontar o Carregado.

ALA-ARRIBA VARZIM!!!

Texto de L.M

7 comentários:

POE O CHAT.---- disse...

ao oderador deste jogo..podias meter o chat para os adeptos discutirem as incidencias do jogo de hoje...era muito fixe,,,,

saudações de um adepto do PENAFIEL

poe o chat disse...

ao Moderador deste jogo..podias meter o chat para os adeptos discutirem as incidencias do jogo de hoje...era muito fixe,,,,

saudações de um adepto do PENAFIEL

Anónimo disse...

Mais 2 pontos perdidos depois de uma 1ºparte onde se adormeceu ao sol...gostei da 2ºparte do varzim,espero que vao ao cartaxo e ganhei para lutar nesta luta da permanencia!

Uma palavra para o gonçalo graça que em 10 mim fez mais do que o lelo em 80 mim.

Anónimo disse...

Cheguei a defender o Lelo pois pareceu-me em alguns jogos que poderia ser uma boa solução...reconheço o meu erro!!
O Varzim jogou com 10 até aos 80min. É que nem a altura do Lelo poderia ser uma vantagem em bola parada ou qualquer situação porque ele simplesmente não ganhou uma bola. Escapou foi bem à assobiadela geral porque foi substituido enquanto se festejava o golo!

De resto, foi um jogo bastante intenso. O Marafona mais uma vez foi decisivo. Destaco ainda o jogo do André que me parece ser o único com capacidade para pensar o jogo e fazer jogar a equipa.

Emanuel disse...

DIgam lá, nunca viram ninguém levar tanta gente como nós.

Já encheram os cofres.

Anónimo disse...

Era para rir Emanuel esse teu comentario?

Anónimo disse...

Estes gajos de penafiel sao mesmo atrasados alias ja nao a respeito por ninguem graças a toda gente que comanda o varzim comandar nao é bem o termo porque eles nao fazem nada agora qualquer clube da aldeia se quer comparar a nos ... Voces so foram conhecidos por as mafias da sociadade Oliveira Pinto da Costa se nao nunca tinham saido da escumalha .