15 de abril de 2010

Plantel do Varzim diz estar a passar “momento dramático”

Esta tarde na sala de imprensa, estiveram os jogadores, acompanhados pela equipa técnica e também Miguel Ribeiro, em causa está os três meses e meio de salários em atraso.

Pedro Santos, capitão Varzinista leu um comunicado:

“Vivemos uma situação insustentável e estamos extremamente preocupados. Faltam três semanas para o final da época e estão por receber 40% de Dezembro e os ordenados de Janeiro, Fevereiro e Março, sabendo que Abril está a meio e vem aí Maio. Todos os domingos temos dado o nosso melhor e vamos continuar a faze-lo, pelo nosso carácter, profissionalismo e amor ao clube. Mas a falta de dinheiro e a ausência de perspectivas para uma solução está a limitar, de forma extraordinária o nosso trabalho. Nunca se esqueçam que, cima do profissionalismo do jogador de futebol, está o homem. Este grupo de homens apela, a quem de direito, para que nos auxiliem neste momento dramático que vivemos”.


Contactado pela Lusa, Lopes de Castro, optou, para já, por não fazer comentários sobre esta atitude do plantel.

Texto de L.M

8 comentários:

Anónimo disse...

Ainda falta o dinheiro da camara da Povoa,sei que com esse dinheiro nao ira ser pago os meses todos mas claro que sera pago metade deles!

Agora vamos ter que pagar o que resta mas certeza que faram como esta epoca pagar o que faltava da epoca passada.

Anónimo disse...

A Câmara já não dá mais dinheiro, porque o Varzim deve dinheiro ao fisco e não tem as certidões necessárias para receber esse dinheiro.

Eu avisei que isto ia acontecer e não vejo ninguém a fazer nada.

Vamos direitinhos.

Anónimo disse...

lopinhos poe te a milhas ja cheiras mal.... E leva contigo todos os papa jantares como Carlos Costas e afins...

Lobos do Mar disse...

Hoje nem quero vêr os jornais...

Eu digo e volto a dizer, há pessoas que dizem mal disto e daquilo, mas quando chega a hora da verdade toda a gente se esconde.

Vocês nem sabem o quanto me custa a mim publicar estas coisas...

ALA-ARRIBA VARZIM!!!

PFGFR disse...

Venha o que vier, permaneçamos fiéis e não abandonemos o barco!

Anónimo disse...

Mas uma dúvida persiste: se não houvesse má vontade da Câmara, não era possível terem atribuído logo a verba que devem ao Varzim, quando as certidões do fisco ainda eram válidas?

Anónimo disse...

Desculpem la mas os jogadores do varzim querem receberem o seu dinheiro como se esta epoca nao fizeram nada para o clube ganhar receitas para lhes pagar?digam-me la?
Eliminados pelo fatima na 1º ronda da taça da liga,ai dizemos logo adeus a algum dinheiro que podia pagar tipo 2 meses ou ate mais se fossemos mais longe.

Somos eliminados na taça de portugal na 2ºronda que participamos,receitas da taça de portugal quanto deu?para mim nada mesmo secalhar ate deu despesa.

Campeonato com 5 vitorias em 26 jornadas,estamos nesta situçao da manutençao desde o apito inicial do arbitro na 1º jornada e que receitas tivemos com este GRANDE desempenho dos jogadores?Mais uma vez nada!

Alguem me pode responder como é que o Lopes de Castro pode pagar os salarios se os jogadores nao gerem receitas no clube?ou o Lopes de Castro vai pedir dinheiro para a rua da junqueira,sera isso?

Os jogadores do varzim que jogem mais e falem menos,e se por acaso eles tivessem ido longe n taça da liga e de portugal e hoje tivessem a lutar pela subida ai ja era outra conversa,ai o Lopes de Castro ja nos tinha que explicar muita coisa,mas vendo as coisas como tao a culpa é dos jogadores...eles ainda nao perceberam que sao o motor do clube,se ele tiverem bem o clube ta bem e vice versa!

Abrem os olhos e vejam os outros clubes piores que nós!Chaves perto de fechar as portas e ta na final da taça de portugal,beira-mar em dezembro iam fechar as portas e hoje lutam para a subida,e o estrela o ano passado foram ate as meias finais da taça de portugal e ficaram em 11º e so viram a cor do dinheiro prai 3 vezes!

ACORDEM PARA A VIDA,O DINHEIRO NAO CAI DO CEU!!!!

CDF disse...

Respondendo ao último anónimo, quando diz pedir na rua da Junqueira? Porque não? Era forma de tentar que o clube n fechasse portas... Ou o Benfica, também não realizou a operação coração? A falta de humildade dos dirigentes as vezes não se percebe... Em vez de arranjar alternbativas, por falta de humildade afunda-se o barco.
Os profissionais do Varzim, como qualquer profissional, merece receber a tempo e horas... Será que os do Carregado também não recebem? Pelo que sei o Sporting da Covilhã também tem os ordenados em dia, e ambas as equipas estão a realizar épocas bem piores....
Um presidente serve para gerir o clube, se acha que n tem condições saí, como kk pessoa... Agora sobre isto, o silencio do presidente impera....