4 de maio de 2010

Varzim começa a receber dinheiro da câmara


O Varzim já mostrou à Câmara Municipal as certidões que comprovam a regularização das dívidas à Segurança Social e às Finanças.

O clube conta agora receber os 200 mil euros que faltam do subsídio autárquico, estando também em condições de se inscrever na próxima temporada.

A garantia foi dada pelo presidente do clube, Lopes de Castro.

A verba que o Varzim vai receber da Câmara vai permitir pagar aos jogadores os salários de Janeiro, Fevereiro e Março, além da metade que falta de Dezembro.

Isto apesar da liquidação ser feita em duas tranches, disse o presidente da autarquia , Macedo Vieira.

Entretanto, a direcção do Varzim aproveitou a ida à Câmara para sensibilizar os políticos presentes do PSD, PS e CDS

Dentro das quatro linhas, já se sabe que será a partir das cinco da tarde de sábado que o Varzim joga o tudo ou nada na luta pela permanência na Liga de Honra.

Os jogos foram todos marcados para essa hora e, já é sabido, o Varzim está obrigado a vencer ou fazer o mesmo resultado do Chaves.


in Rádio Onda Viva

7 comentários:

Anónimo disse...

lobos do mar , eu ligei ,atenderam e nao mfalram ne mme deram o bilhete, publicidade inganosa

ass:umpoveiro

Lobos do Mar disse...

Ó um Poveiro, tens de ligar o 760 75 15 15 e a cada chamada oferecem-te um bilhete, agora tens de te dirigir á onda Viva e receber o bilhete.

Jogada Final disse...

Jogada Final, um programa de rádio com cariz desportivo com Ana Mário, Cátia Pereira e Vitor Aleixo.
todas as quartas feiras às 12h.

para ouvir basta aceder a www.rubi.ubi.pt e clicar em emissão online.

Não percas o programa de amanha que contará com um debate sobre a Formação em Portugal, assim como todas as outras rubricas.

participa em directa com opinioes, comentarios e muitas outras coisas mandando um email para jogadafinal@hotmail.com, ou em
http://jogadafinal-rubi.blogspot.com/.

Não se esqueçam que com o desporto tens espectaculo e emoçoes mil.

Anónimo disse...

também ligei e não me deram nada. parecem trengos os tipos da ondia viva. prometem e não dão nada. aproveitam-se do futebol do varzim só para serem falados e seram liders. que se saiba lider é o benfica a ondia viva é m...a. inde enganar a sega. perguntei pelo mada chuva disseram-me que tava na praia de curitiba debaixo de um coquiero com uma cardina do caraçes, pró mar não querem ir eles

Lobos do Mar disse...

Pessoal, não é mentira...

Vocês liguem para esse número e apartir de quinta feira dirigem-se á Onda Viva e lá têem de apresentar o número de telefone ou telemóvel de onde ligaram...

Vamos encher o estádio!!!
Ala-Arriba Varzim

Lobos do Mar disse...

haaa, e mais uma coisa, quando vocês ligam não vão ouvir nada, mas vai ficar lá o vosso número registado, e apartir da quinta feira dirigem-se á onda viva para levantarem os bilhetes.

Esclarecidos?

Vamos encher o estádio!!!
Ala-Arriba Varzim!!!

Anónimo disse...

tens razao amigo onda viva é uma merda sim